MENU

12/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/02/2021 às 00h00min

DHPP inicia investigações para elucidar mais um homicídio em Imperatriz

Leandro da Silva Paula, 27 anos, conhecido por ‘Querubim’, foi baleado no Parque Alvorada II e morreu a caminho do Socorrão

Dema de Oliveira
Leandro da Silva Paula, o ‘Querubim’, foi baleado e morreu a caminho do Socorrão - Foto:Divulgação/Whatsapp
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, por meio de sua equipe, iniciou nesta quinta-feira (11) as investigações para elucidar mais um homicídio em Imperatriz. O segundo do mês de fevereiro e o 13º do ano.

Desta feita, a vítima foi Leandro da Silva Paula, 27 anos, conhecido por ‘Querubim’, que era morador da Comunidade Santa Catarina de Sena, antigo ‘Buraco Fundo’, Nova Imperatriz. 

Leandro foi alvejado a tiros por volta de 21h desta quarta-feira (10), quando se encontrava no Parque Alvorada II. Ele foi encontrado ainda com vida, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Socorrão. 

O PROGRESSO apurou que Leandro, o ‘Querubim’, tinha passagens pela polícia e vivia no submundo do crime. Há cerca de três anos, ele usava tornozeleira eletrônica, e cumpria liberdade provisória por tráfico de droga e mesmo assim foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Já tinha sido preso também por ter agredido a namorada com uma cadeirada.
 
Mediante tudo isso, a primeira linha de investigação da DHPP é que a morte de ‘Querubim’ tenha sido acerto de conta por tráfico. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »