MENU

11/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/02/2021 às 00h00min

Luís Afonso Danda é empossado novo presidente do Sindicato Rural de Imperatriz

Assessoria de imprensa do Sinrural
Foto: Divulgação/Sinrural
Aconteceu na noite desta terça-feira (09), a cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL), Afonso Danda. O evento aconteceu no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva e, em virtude do cenário atual, foi transmitido ao vivo pelos canais digitais do Sindicato. Na ocasião, o novo presidente falou sobre as expectativas e os desafios futuros da sua gestão, que compreende o triênio 2021/2023.

Durante a solenidade o presidente eleito agradeceu aos sócios e diretores da entidade que apoiaram sua trajetória durante a eleição. “Agradeço aos sócios do Sinrural, que em harmonia, acolheram meu nome para esse mandato, bem como a todos os diretores que aceitaram o desafio de fazer parte dessa caminhada, e claro, às diretorias anteriores que passaram por aqui e deixaram o seu legado”.

Para ele, participar da diretoria do Sinrural não é somente atuar pelo bem do agronegócio e dos associados, seu objetivo é trabalhar para atender toda a comunidade. “Nosso propósito é bem maior e transcende em atender não somente aos associados, mas também à comunidade da cidade. Já se falou muito que o agronegócio não pode parar. Na nossa região também não pode”, pontua, reforçando que pretende também buscar parcerias que capacitem ainda mais o sindicalizado, “Vamos fazer com o que o agricultor, o pecuarista, o hortfrutigultor sejam importantes”. Além disso, ele menciona que em sua gestão terá a participação de mulheres fazendeiras e jovens produtores rurais, “Nossa gestão também será de inclusão, queremos apoiar a agricultura familiar. Juntos, vamos caminhar e multiplicar!”, finaliza.

Estiveram presentes na solenidade, diversas autoridades da cidade e do estado, como José Mesquita, ex vice-presidente do Sinrural; Jurandir de Carvalho Filho, vice-presidente eleito do Sinrural; Assis Ramos, prefeito municipal de Imperatriz; Marco Aurélio, deputado estadual; Raimundo Coelho, presidente do sistema Faema/Senar e Sebrae; Sérgio Delmiro, secretário de estado da Agricultura, representando o governador Flávio Dino; Edmar Nabarro, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Gilson Kit, conselheiro construtivo da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ), Paulo Lira, presidente do Sindicato Rural de Açailândia; e os ex-presidentes Sabino Siqueira da Costa, Renato José e Francisco Soares.

O ex-presidente Armelindo Ferrari aproveitou a oportunidade para agradecer pelo momento e pela parceria de todos nos últimos três anos em que esteve a frente do Sindicato, “Todos que estão aqui tem um passado nesse lugar. Todos os presidentes que aqui passaram fizeram sua parte. Somos o 17° mandato, em uma entidade com mais de 50 anos de existência, que muito contribuiu com o desenvolvimento dessa região. hoje temos o propósito de agradecimento por todo esse período que aqui passamos e por todas as parcerias que fizemos ao longo desses três anos”, disse.

Durante a noite, também foi realizada a cerimônia de inauguração do novo auditório do Sindicato. Em ato simbólico, o prefeito Assis Ramos cortou o laço de inauguração do novo prédio e, em seguida, todas as autoridades foram convidadas para conhecerem as novas instalações do auditório.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »