MENU

11/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/02/2021 às 00h00min

Sampaio acerta com goleiro e anuncia novas renovações

Clube continua negociando a renovação contratual com alguns atletas e outros reforços devem ser oficializados nos próximos dias

Daniel Amorim
Goleiro Harrison foi anunciado pelo Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação
Após definir a contratação do atacante Weslley Smith, o Sampaio deve oficializar a chegada do goleiro Harrison, de 27 anos. Natural do Espírito Santos, o arqueiro estava no Vitória-ES e chega para suprir a saída de Gustavo, que se transferiu para o Criciuma-SC. Harrison deve ser anunciado nas próximas horas pelo Tricolor.

O atleta de 1,95m foi revelado no São Mateus-ES e depois defendeu as equipes do Real Noroeste-ES, Linense-SP, Rio Branco-ES e Cabofriense-RJ. Harrison se junta a Mota, que teve o contrato renovado para 2021. O Sampaio deve contratar pelo menos mais um goleiro.

Mais renovações
Após Mota e Joécio, a Bolívia Querida confirmou a permanência de outros jogadores que terminaram a temporada 2020. Os zagueiros Lucão e Alan Godói, o volante Ferreira, os meias Eloir e Dione, além dos atacantes Roney e Gabriel Popó continuam no Sampaio.

O clube continua negociando a renovação com alguns atletas. Novos reforços devem ser anunciados ao longo dos próximos dias. O novo técnico, Rafael Guanaes, integrará o planejamento para fechamento do elenco, visando às competições de 2021.

A apresentação do técnico Rafael Guanaes, aconteceu na tarde de ontem, no CT José Carlos Macieira, ocasião que foi iniciada a pré-temporada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »