MENU

11/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/02/2021 às 00h00min

Orthopride atende com tecnologia de ponta e todos os protocolos de segurança

Assessoria
Divulgação
Em 2009 nascia a Orthopride, com dedicação exclusiva à ortodontia e estética. Nossas unidades são projetadas para oferecer mais comodidade para nossos pacientes, através de um atendimento personalizado, tecnologia de ponta e profissionais capacitados para fazer o melhor para o seu sorriso.

Ao longo desses dez anos, nos tornamos a rede de franquias do ramo que mais cresce no Brasil. Presente em 15 estados, inauguramos mais de 30 unidades em 2020. Hoje, cuidamos de mais de 250 mil sorrisos em todo o Brasil.

A unidade de Imperatriz-MA foi inaugurada no dia 19 de dezembro de 2019, com pouco mais de um ano e com muito profissionalismo já atendemos mais de 1.500 sorrisos. Estamos localizados na rua Coriolano Milhomem, 1633 - 1º andar, Centro. Procuramos trazer o máximo de biossegurança, respeitando todos os protocolos da organização mundial de saúde com aparatos de segurança para os nossos pacientes e dentistas.

COBI
O COBI é um equipamento que ajuda diminuir até 90%de contaminação está sendo utilizado também na clínica Orthopride de Imperatriz.

Desenvolvido por pesquisadores da Faculdade São Leopoldo Mandic de Campinas-SP e testado pelo Grupo SZK, tem sido utilizado em consultórios de todo o país, e há mais de 6 meses na clínica ORTHOPRIDE Imperatriz.

Segundo a Dra. Priscilla Lima Mota Caron, responsável técnica da Orthopride, mesmo com início da vacinação contra COVID 19, a pandemia continua e os cuidados com a biossegurança devem ser mantidos. Devido às gotículas e aerossóis gerados pelos aparelhos de profilaxia, turbina (motorzinhos) etc, durante o atendimento odontológico.

Esse equipamento COBI, Cápsula Odontológica de Barreira Individual foi desenvolvida com o objetivo de minimizar o risco de transmissão cruzada em ambiente clínico. Os estudos realizados pelo Prof. Dr. Vítor Montalli e Prof. Dr. Aguinaldo Garcez na Faculdade São Leopoldo Mandic comprovaram redução da dispersão de gotículas e aerossóis na ordem de 94%.

COBI associada ou não ao uso da luz UV-C se mostrou altamente seguro para ser incorporado na clínica-escola e também nos consultórios, para que o risco de contaminação cruzada seja menor, tanto para o coronavírus, como para outros patógenos presentes no ambiente. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »