MENU

11/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/02/2021 às 00h00min

Prefeitura organiza trânsito na Pedro Neiva de Santana

Ações de conscientização são realizadas de forma permanente

Regilson Borges
Ascom/PMI
Trabalhos da Secretária de Trânsito estão presentes por toda cidade - Foto: Ascom/PMI
Após a instalação do semáforo na Avenida Pedro Neiva de Santana, no cruzamento com acesso ao Jardim das Oliveiras, agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, realizam intervenção para melhorar o fluxo intenso de veículos que passam pelo local.

O sinaleiro foi instalado após a abertura do Anel Viário, uma vez que a movimentação de veículos aumentou consideravelmente neste ponto. A presença dos agentes da Setran contribui para a organização do trânsito, seja para quem segue no sentido direto da Avenida Pedro Neiva, ou para aqueles que optam por seguir pelo Anel Viário.

Cidadania na Faixa

Também de responsabilidade da Setran, o projeto Cidadania na Faixa, na última terça-feira, 09, esteve na Avenida Getúlio Vargas, com Alagoas, no Centro, chamando atenção da sociedade para cuidados no trânsito, como na hora de atravessar a faixa de pedestre com segurança, e em linha reta. 

Campanha possui objetivo de promover cidadania no trânsito com motoristas, motociclistas e ciclistas, para dar preferência aos pedestres. De acordo com o setor de Educação para o Trânsito, estas são ações que fazem a diferença no trânsito da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »