MENU

10/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

Pintor é assassinado a tiros em Barra do Corda depois de discussão

O suspeito do crime, operador de máquinas pesadas identificado apenas por Myke, está foragido

Dema de Oliveira
Antonio Carlos Sousa de Carvalho não resistiu aos ferimentos e veio a óbito - Foto: Divulgação/Whatsapp
A Polícia Civil de Barra do Corda iniciou as investigações para elucidar um crime de homicídio, ocorrido naquela cidade localizada a 300 km de Imperatriz, na tarde da última segunda-feira (8).

A vítima foi o pintor Antonio Carlos Sousa de Carvalho, 45 anos, alvejado com dois tiros, um na cabeça e outro no pescoço, quando se encontrava em bar localizado no bairro denominado de Cai N’Água, em Barra do Corda. Segundo informações, o suspeito do crime é o operador de máquinas pesadas, identificado apenas pelo prenome de Myke, que está foragido. De acordo com o que já foi apurado, Antonio Carlos e Myke discutiram segunda-feira pela manhã e houve troca de insultos, entre os quais um chamando o outro de corno.

Antonio Carlos tinha dado tudo por terminado, e foi para esse bar após encerrar o seu trabalho, entretanto, o suspeito não teve o mesmo pensamento, e armado saiu à procura da vítima, e quando a encontrou, disparou contra ela, os tiros fatais. Antonio Carlos morreu no local, sem tempo de ser socorrido. 

Myke foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e sem dar chances de defesa para vítima, e até o fechamento dessa edição não tinha sido capturado. A Polícia suspeita que Myke pode ter vindo para Imperatriz, onde tem familiares. 

O corpo de Antonio Carlos Sousa de Carvalho foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde após os procedimentos legais, foi liberado para familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »