MENU

10/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/02/2021 às 00h00min

Polícia intercepta 6 quilos de cocaína em São Luís transportada via Correios e traficante é presa

Droga foi localizada nesta terça-feira com ajuda de um cão farejador da Polícia Civil

Assessoria/Senarc
Cocaína foi interceptada pelo cão farejador Viny, da Polícia Civil - Foto: Divulgação/Senarc
Uma mulher, cujo nome não foi revelado pela polícia, foi presa em flagrante nesta terça-feira (9) em São Luís, após receber pelos Correios uma caixa com aproximadamente 6 quilos de cocaína. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a droga tem como origem o estado do Acre. 

A prisão aconteceu após uma troca de informações entre a Polícia Civil do Acre, que informou sobre a chegada do pacote suspeito em São Luís. A denúncia afirmava que o entorpecente chegaria pelos Correios em uma caixa na casa da suspeita, que mora no bairro Vila Brasil.

Após a denúncia, uma equipe foi deslocada ao local e realizou a abordagem. Durante buscas, a caixa foi localizada e a droga descoberta com a ajuda do cão farejador da Polícia Civil, Viny.

As investigações continuam para tentar localizar mais envolvidos com o crime. Segundo a polícia, o crime se configura como tráfico interestadual de drogas.

A suspeita foi encaminhada para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), onde foi atuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhada ao Complexo Penitenciário do Maranhão, onde deve ficar à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...