MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Posse da nova diretoria do SINRURAL acontece hoje

Assessoria de imprensa do Sinrural
Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa do Sinrural
O Sindicato Rural de Imperatriz (SINRURAL) realizará nesta terça-feira (09), a partir das 20h, a solenidade de posse da nova diretoria. O presidente eleito, Luis Afonso Danda, será apresentado ao público e falará sobre os planos e objetivos de sua gestão, que será do triênio 2021 a 2023. A solenidade acontecerá no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, no auditório do Sinrural, e será transmitida virtualmente através do instagram, facebook e youtube da entidade.

Os associados do Sindicato Rural de Imperatriz elegeram a nova diretoria no dia 30 de novembro com apenas uma chapa concorrendo. O advogado e pecuarista Afonso Danda, o novo presidente, afirma que a passagem de comando da antiga gestão para a atual foi tranquila e colaborou para uma continuidade de trabalho da gestão anterior. “Houve um consenso de escolha desta diretoria, tanto que foi chapa única, isto denota uma passagem de gestão na maior harmonia”.

Sob seu comando, a nova diretoria pretende valorizar o acesso à informação aos associados, proporcionando conhecimento de novas técnicas que ajude-os a produzir mais, gerar mais renda e emprego e cumprir melhor a sua função social no campo. “A entidade pretende manter as parcerias antigas que trouxeram ganhos aos associados. Queremos levá-los para visitas técnicas a empreendimentos que estão dando certo, é uma forma de agregar conhecimento e encurtar etapas”, acrescenta.

O presidente comenta que os maiores desafios da nova diretoria será a manutenção do Parque de Exposições e a busca por novos empreendedores do Agronegócio. “Um dos desafios que vamos encontrar é o da manutenção do parque que é enorme e em época de pandemia onde os eventos são restritos, as receitas são reduzidas. O outro desafio é ampliar o número de associados uma vez que se faz necessário trazer novos empreendedores do Agronegócio para próximo do Sinrural”.

Durante a transmissão, será inaugurado um auditório com capacidade para 240 pessoas, um espaço moderno e amplo que poderá ser utilizado pela comunidade da região, além de proporcionar informação e conhecimento ao associado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »