MENU

21/08/2020 às 16h53min - Atualizada em 21/08/2020 às 16h53min

Jovem é presa acusada de conduzir droga em ponto de táxi na BR-010

Dema de Oliveira
Momento que Vitória Silva era apresentada na DRPC - Fotos: Ramon Dias

Policiais do 14º BPM conduziram no fim da tarde desta quinta-feira (20) para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz a jovem Vitória Lima, 19 anos. 

Ela foi abordada quando se encontrava no ponto de táxi localizado na marginal esquerda da BR-010, próximo ao viaduto, tentando embarcar para Açailândia, conduzindo droga. 

Os policiais foram informados via Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS) sobre o caso, foram averiguar e realmente constataram o fato.
Na bagagem da jovem Vitória Lima os militares encontraram 500 gramas de cocaína pura, bem como 500 gramas de maconha prensada. 

A jovem estava funcionando, como se diz na gíria policial, como ‘mula’, transportando a droga para a cidade vizinha de Açailândia, onde seria distribuída. 

Vitória Lima foi levada para a Delegacia Regional e autuada pela autoridade policial de plantão por tráfico de droga e associação para o tráfico. Em seguida, após passar pelo Instituto Médico Legal (IML), onde se submeteu a exame, foi levada para o presídio de Davinópolis, ficando à disposição da justiça. Hoje, deverá passar por audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »