MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Jovem é morta a tiros em Lago da Pedra

Assessoria/PM-MA
Saniele da Conceição Moraes foi morta a tiros - Foto: Reprodução/Whatsapp
Uma jovem de 20 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (07) na cidade Lago da Pedra, a 350 km da Imperatriz. Esse é segundo óbito registrado somente no fim de semana no município, onde um homem já tinha sido assassinado.

A mulher identificada como Saniele da Conceição Moraes estava com uma amiga em um bar do bairro Vieira Neto. Ao deixar o estabelecimento, por volta das 2h30 da madrugada, um indivíduo de moto se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local. O criminoso fugiu.

Segundo informações, o irmão de Saniele também foi morto a tiros há algum tempo na mesma cidade. A jovem era filha de um famoso locutor da cidade, conhecido como Besourão. Ela morava no estado de Goiás e estava visitando a família em Lago da Pedra.

A Polícia Militar e Guarda Municipal de Lago da Pedra estiveram no local para os procedimentos cabíveis. O corpo de Saniele Moraes foi levado para o Hospital Municipal Professor Serra de Castro e depois liberado para familiares. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »