MENU

09/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/02/2021 às 00h00min

Mais de mil famílias do bairro Bom Jesus devem ter energia elétrica regularizada

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Serão destinados aproximadamente R$2 milhões de reais para a realização da obra - Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (04), a Equatorial Maranhão esteve reunida com a Prefeitura de Imperatriz na sede da Distribuidora, para o alinhamento da regularização do bairro Bom Jesus em Imperatriz. A ocupação tem uma área de 821.052,59 m², com um total de 3 mil lotes que encontrava-se em litígio, e por este motivo a companhia energética era impedida de regularizar o fornecimento de energia.

Esse é um passo importante para os moradores da vila que tanto aguardavam por este momento. “Sabemos que a energia elétrica é um bem essencial, e que há muito tempo os moradores da área em questão ansiavam por uma energia elétrica com qualidade”, destaca Mirelly Carvalho, gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Maranhão.

Já foi realizado o levantamento da obra na região, e serão destinados aproximadamente R$ 2 milhões de reais que serão divididos em duas etapas. O prazo de duração da obra é de pelo menos um mês e atenderá inicialmente mais de 1.000 famílias e com grande potencial de ampliação. Segundo o prefeito Assis Ramos, são duas ações do município que estão sendo resolvidos no local: o fornecimento de energia elétrica regular e a disputa judicial em torno da área.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »