MENU

07/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 07/02/2021 às 00h00min

Sinopses da semana 08 a 13 de fevereiro de 2021

(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Da Redação
GB Edições
As atrizes Maria Joana Chiapetta, Daniela Escobar e Tainá Müller interpretam, respectivamente, as personagens Carol, Natália e Mila, na novela “Flor do Caribe” / Foto: Rafael Sorín-RG
TRIUNFO DO AMOR - 17h30, no SBT
SEGUNDA
Bernarda não se comove com a tragédia vivida por Vitória e diz ao filho que o que está acontecendo com ela é um castigo divino e a culpa por ele ter abandonado o sacerdócio. Vitória não aceita que sua filha tenha ficado paraplégica. João Paulo tenta confortá-la dizendo que precisa agradecer a Deus por sua filha não ter perdido a vida como aconteceu com Frederico. Bernarda diz a Padilha que tem um plano para se vingar de Vitória. Max conversa com Vitória e diz que precisam encontrar a melhor maneira de dar a notícia da invalidez a Fernanda.
 
TERÇA
Bernarda, destilando toda sua maldade, procura Vitória para dizer que se alegra com seu sofrimento e mais uma vez a culpa por João Paulo ter abandonado o sacerdócio. Maria Desamparada visita Fernanda e é expulsa por Vitória que amaldiçoa o dia em que a conheceu. Padilha, aos gritos, diz a Fernanda que seu filho morreu e a culpa pelo acidente. Max fica intrigado com a decisão do padre João Paulo de abandonar o sacerdócio para cuidar de Maria Desamparada e se surpreende quando ele confessa que ela é sua filha.
 
QUARTA
João Paulo conta a Max a história de seu passado, diz que se apaixonou antes de se ordenar padre e que há pouco tempo descobriu que teve uma filha. Ele deixa claro que não abandonou o sacerdócio, só pediu uma licença para poder ajudar Maria Desamparada. Vitória diz a Guilherme que não confia nele, pois hospedou em sua casa a amante de seu marido. Hipócrita, ele diz que fez isso para separá-la de Osvaldo. Vitória exige uma explicação de João Paulo por ter abandonado o sacerdócio e pergunta se ele tem um motivo tão forte para não cumprir a vontade de sua mãe. Padilha diz a dona Bernarda que Guilherme Quintana odeia a família Sandoval e quer se aliar a eles na vingança.
 
QUINTA
Osvaldo volta de viagem e fica em choque quando Vitória diz que talvez Fernanda nunca mais volte a andar. Fernanda, chorando, diz ao pai que precisa dele e pede que volte a viver com a família. Desesperada, ela diz que não consegue mover as pernas. Rosana se insinua para Oscar com a intenção de dar um golpe financeiro já que ele é o diretor financeiro da empresa de Vitória. Max diz a Fernanda que se sua mãe não aceita a volta de seu pai devem aceitar a decisão dela. Osvaldo pergunta a Vitória se já o perdoou e ouve que já não é o centro de sua vida, mas pode voltar pelo bem de seus filhos. Vitória deixa claro que não voltará a ser sua esposa.
 
SEXTA
Vitória diz a Osvaldo que ele pode voltar como pai de seus filhos, mas não encontrará a esposa por a matou com sua traição. Vitória diz a Osvaldo que vai procurar os bombeiros para agradecer por terem salvado a vida de Fernanda. Osvaldo se oferece para acompanhá-la e se surpreende ao encontrar João José. Maria Desamparada se emociona ao receber de presente do padre João Paulo o berço para seu bebê. Maria Desamparada diz ao padre João Paulo que não entende por que dona Bernarda diz que Vitória é uma má pessoa e a acusa de ter abandonado sua filha. Fernanda culpa a mãe por sua invalidez. Max e Maria Desamparada se beijam apaixonadamente.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo
SEGUNDA
Fabi conta para Bianca que Karina é apaixonada por Duca. Dalva comemora a vitória do neto. Gael paga Sol por ter cuidado de Dalva. Duca provoca Cobra. Sol afirma a Jade que voltará à Ribalta. Lobão avisa a Gael que Cobra treinará com ele. Bianca e Duca não conseguem se entender. Gael afirma que Cobra pode continuar treinando em sua academia, mas o raiz escolhe Lobão. Dandara se preocupa com o comportamento de João. Dalva e Duca contratam Sol. Jade pensa em divulgar o beijo de Karina e Duca em seu vlog. Nando provoca Edgard e Lucrécia no Perfeitão. Gael lembra de Alan e decide resgatar Cobra.
 
TERÇA
Gael pede que Cobra revele sua verdadeira história. Gael surpreende Edgard e Lucrécia saindo tarde da fábrica. Sol conta para Bete que conseguiu um emprego. Bianca se preocupa com Karina. Bianca conversa com Duca sobre Karina. Gael e Karina descobrem Nando dormindo na academia. Sol dorme durante a aula. Todos se surpreendem com a volta de Cobra à academia, e o menino se esforça para mudar. Nando se vinga de Edgard e Lucrécia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se machuca durante a aula, e Duca a ajuda. Karina revela para Duca que está apaixonada por ele.
 
QUARTA
Duca explica para Karina que a considera como uma irmã. Cobra comanda a aula a pedido de Duca. Pedro tenta consolar Karina, mas ela o repele. Duca convence Bianca a contar para Karina sobre o namoro dos dois. Cobra e Duca selam uma trégua. Sol paga sua matrícula na Ribalta. Sol e Pedro finalmente tocam juntos na banda montada por Nando. Wallace, Zé e Marcão percebem que Cobra ganhou a confiança de Gael e Duca. BB e Cobra implicam um com o outro. Duca combina de sair com Bianca. Lucrécia é dura com Jade por seu comportamento em relação a Bianca. Karina cai em prantos no colo de Bianca por causa de Duca.
 
QUINTA
Bianca disfarça com Duca no telefone e afirma que ficará com Karina. Dandara convida Gael para jantar. Bianca cuida de Karina. João vê a novela antiga de seu pai na TV e logo muda de canal. Lucrécia é dura com Jade, que se pune por seu suposto mau comportamento. Lincoln diz a Wallace que ele não tem chances com Sol. Bianca tenta falar com Duca, mas os dois se desencontram. Karina acorda de um pesadelo chamando por Bianca, e percebe que a irmã não está no quarto. Bianca vai à casa de Duca.
 
SEXTA
Duca e Bianca combinam de namorar às escondidas. Gael beija Dandara, e Bianca vê. João tenta tirar satisfações com Dandara, que o repreende. Sol tenta convencer Jeff a estudar na Ribalta, mas Lincoln encerra o assunto. Lucrécia e Edgard insinuam para Nando que Gael pode ter roubado sua guitarra. Nando invade a academia à procura de sua guitarra. Karina é ríspida com Duca, e Bianca se preocupa. BB começa a treinar com Cobra. Delma incentiva Dandara a dar uma chance para Gael. Gael descobre a guitarra de Nando escondida entre seus troféus. Duca afirma que precisa conversar com Karina.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT
SEGUNDA
José Ângelo Arriaga está, em um belo parque e ensina Aikido para crianças. Ao ser perguntado explica que aprendeu artes marciais com seu pai e que este esporte lhe permite proteger o que há de mais sagrado, a sua família.  Kendra se prepara para o ensaio fotográfico e é convidada por Nelson para ir ao escritório discutir detalhes do trabalho. Arriaga chega à fazenda e luta com os bandidos que tentam raptar Vitória, mas eles são muitos e levam vantagem. No princípio, Vitória acredita que ele também é bandido, mas José Ângelo consegue acalmá-la e ela chora desesperada nos seus braços.
 
TERÇA
Vitória está traumatizada com a tentativa de sequestro que sofreu. Funcionários da fazenda ligam para a polícia e ela para o marido e conta do horror que passou. José é recebido com festas pela sua filha e pela esposa. As duas querem detalhes de como ele se transformou em um herói. Na fazenda Nikki não consegue dormir, com medo dos bandidos, e Vitória decide contratar um segurança. José Ângelo recusa o trabalho pois gostaria de ser capataz. Vitória insiste e pede para ele reconsiderar.
 
QUARTA
José é informado pela gerente do banco que a assinatura e o número do empréstimo que constam da carta de quitação não são verdadeiros. Ele percebe então que todo o dinheiro que mandou para o advogado intermediar a operação foi desviado e que se ele não quitar a dívida em uma semana a sua propriedade irá a leilão. Vitória paga a fiança para libertar José e, ao ser libertado, ela avisa que também pagou a sua dívida junto ao banco. José diz que não sabe como pagar esta dívida, Santino intervém e diz que ele pode pagar aceitando ser o segurança de Vitória. Ele aceita desde que todo o seu salário seja revertido na amortização da sua dívida.
 
QUINTA
Nelson assedia Kendra, mas ela deixa bem claro que ela não é esse tipo de mulher. Enquanto isso, Francisco encontra Nikki afogada na piscina, imediatamente entra para ajudá-la. José Ângelo se despede de sua família porque terá que cuidar de Vitória 24 horas por dia, Liliana não quer que ele vá embora, mas ele diz que faz de tudo para o bem da família. Mais tarde, Vitória informa que ele se tornará a escolta pessoal de Nikki, enquanto Arraiga será dela.
 
SEXTA
Paula contrata o serviço de um detetive para que investigue a vida de Candelária e se é verdade que teve uma filha com Aníbal. Francisco deixa claro para Nikki que ela não irá a lugar nenhum sozinha porque agora ele cuidará dela 24 horas por dia. Devido ao assédio de Nelson, Kendra decide apresentar sua renúncia a Vitória, mas ele não permite porque irá expô-lo. Nikki quer passear de moto, Francisco não deixa, mas ela não liga e vai embora, ele a segue em outra moto. Vitória vai fazer compras e leva José. Francisco entra no quarto de Nikki e ela fica furiosa. Vitória está no provador quando é surpreendida por bandidos.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 
 
FLOR DO CARIBE - 18h20, na Globo
SEGUNDA
Cassiano agride Alberto. Natália avisa às filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. Dom Rafael e Amparo voltam para a Guatemala depois de serem informados que já podem ocupar sua antiga fazenda. Quirino e William pedem para Nicole ficar na casa, mas ela percebe que Doralice não gosta da ideia. Alberto tenta entrar na mina, mas é surpreendido por Cassiano e os tenentes, e acaba fugindo. As filhas de Natália entram com a mãe em seu casamento.
 
TERÇA
Natália e Juliano se casam. Natália demonstra a Doralice que sabe o motivo de seu afastamento de Vila dos Ventos. Doralice fica irritada ao ver Quirino e Nicole dançando na festa de casamento de Juliano. Duque pede Guiomar em casamento. Quirino questiona Doralice sobre o real motivo que a fez abandonar a família. Cassiano ameaça entregar Alberto para a polícia por ter explodido a mina.
 
QUARTA
Cassiano avisa a Alberto que ele só verá Laurinha acompanhado por Lindaura. Doralice propõe a Quirino que eles se divorciem, e manifesta interesse em levar William com ela. Guiomar tenta convencer Alberto a procurar ajuda. Dionísio afasta Alberto e assume a presidência do grupo em seu lugar. O delegado avisa a Alberto que Hélio confirmou o depoimento de Dionísio. Alberto diz a Hélio que Dionísio não dará o dinheiro que prometeu a ele. Hélio pede ao delegado que ligue para seu advogado.
 
QUINTA
Doralice percebe que Quirino ficou triste com a partida de Nicole. Dionísio manda Castro enganar Hélio, dizendo que irá levantar o dinheiro que lhe prometeu. Cassiano compra uma casa para morar com Ester e seus filhos. Mantovani ajuda Candinho a montar o disco voador. Alberto paga Castro para não atender mais a nenhum chamado de Hélio e pede ao advogado para não contar para Dionísio. Wiliam diz a Doralice que prefere morar com Quirino, após a separação dos dois. Veridiana chega de viagem com Manolo. Alberto observa Ester.
 
SEXTA
Os tenentes expulsam Alberto da frente da casa de Cassiano. Doralice parte com Beatriz e deixa um bilhete de despedida para Quirino. Manolo tranquiliza Samuel, dizendo que Aurora chegará logo em Vila dos Ventos. Alberto ameaça Dionísio, que acaba mantendo o neto no cargo de vice-presidente do Grupo. Cassiano oferece o Flor do Caribe para Bibiana e Donato comemorarem o aniversário de 15 anos de Marizé. Alberto vai à casa de Ester e exige que ela volte para a mansão. Samuca percebe que Alberto está fora de si e liga para Cassiano.
 
SÁBADO
Cassiano avisa a Alberto que ele não pode aparecer em sua casa sem avisar. Dionísio fica furioso ao saber por Yvete que a mina que vendeu para Duque tem turmalina da Paraíba. Dionísio diz a Alberto que ele não tem condições de ficar à frente dos negócios. Castro mente para Hélio, seguindo orientação de Alberto. Hélio confessa ao delegado que Dionísio é o mandante do sequestro e da tentativa de assassinato a Samuel. Guiomar fica assustada ao ver que Alberto está fora de si.
 

QUANDO ME APAIXONO - 18h30, no SBT
SEGUNDA
Renata conversa com Jerônimo pelo telefone e consegue fazer com que ele reaja. Enquanto Renata viaja para o local onde o marido está, augusto está em alto mar afiando uma espada. Ao saber da viagem da irmã, Roberta avisa Augusto.
 
TERÇA
A caminhonete onde está Renata é interceptada por homens armados. Aníbal é agredido e Renata é raptada. Jerônimo ouve os gritos, mas nem imagina o que está acontecendo.
 
QUARTA
Renata é levada para o iate onde está Augusto. Aníbal consegue reconhecer o homem que está no barco e diz a Alison que já o viu na fazenda de seu pai. Lázaro desconfia que foi Roberta quem avisou Augusto que Renata estava voltando para a fazenda. Karina diz a o que está grávida.
 
QUINTA
Em alto mar, Augusto tenta convencer Renata que comprou o iate para ela. Renata responde que prefere estar morta do que a seu lado. Regina e Gonçalo decidem não contar a Roberta que Jerônimo está vivo pois sabem que ela contaria para Augusto e colocariam em perigo a vida de Renata. Augusto tenta de todas as formas reconquistar Renata.
 
SEXTA
Carlos e Matias pressionam o capataz da fazenda Cruz do amor e ele confirma que Augusto está a bordo de um barco que se chama “Renascer” e conta para Alzira que augusto matou Ezequiel. Um homem entrega passaporte falso onde Renata aparece como esposa de Augusto Duran. Aníbal consegue arrancar alguns cabos da casa de máquina do barco, mas é flagrado e levado até Augusto que o fere com a espada. Jerônimo enfrenta Augusto e sua vida corre perigo.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 
 
HAJA CORAÇÃO - 19h30, na Globo
SEGUNDA
Safira avisa que apoiará Fedora, caso ela aumente o faturamento do Grand Bazzar. Aparício tenta fazer Camila se lembrar de que estava apaixonada por Giovanni antes de perder a memória. Vitória avisa a Jéssica que quer afastar Shirlei de seu filho. Tamara consegue convencer Beto a jantar com Penélope para se reconciliar com a mãe. Rodrigo informa a Beto que Henrique não aceitou o convite para voltar a trabalhar na Peripécia. Leonora engana Carmela e acaba ganhando o teste para fazer o comercial. Beto convida Tancinha para jantar com ele e a família. Tamara pensa em apresentar Apolo à sua família. 
 
TERÇA
Nair comemora ao acreditar que Adônis se formará no fim do ano. Apolo e Tancinha tentam disfarçar o clima de constrangimento, deixando Tamara e Beto com ciúmes. Jéssica promete recompensar Carmela, se ela a ajudar a acabar com o relacionamento de Shirlei e Felipe. Vitória jura que não deixará Guido se reencontrar com a família. Shirlei e Felipe têm sua primeira noite juntos. Agilson pede Rebeca em casamento, como parte do plano de Aparício, na tentativa de fazer com que a arquiteta desista de se casar por dinheiro. Safira vê Agilson fugindo pela janela e decide ir atrás dele. 
 
QUARTA
Apolo enfrenta Beto e reclama de seu comportamento. Tamara afirma a Penélope que continua na terapia. Safira vai atrás de Agilson, e Ariovaldo se preocupa. Dinalda diz a Rebeca que passará a noite com Cicinho. Beto decide se afastar de Tancinha. Camila se irrita com as lembranças que tem de Giovanni. Tancinha confessa a Francesca que está em dúvida sobre Beto e Apolo. Márcia avisa a Carol que precisa falar com Afonso. Enéas se preocupa com os devaneios de Fedora no Grand Bazzar. Lucrécia flagra Safira e Agilson chegando em casa juntos. 
 
QUINTA
Tamara decide contar a verdade para Apolo. Bruna pensa em deixar o país com Giovanni. Márcia afirma a Carol que sua bolsa de estudos está ameaçada, caso Afonso não a procure. Aparício mente para ajudar Agilson, e Lucrécia acredita. Camila tem uma lembrança com Giovanni e fica abalada. Tancinha sente falta de Beto. Dinalda percebe Rebeca ouvindo sua conversa com Leonora sobre Aparício e mente para impressioná-la. Apolo pensa em adotar Carol e seus irmãos. Márcia descobre que a assinatura de Afonso foi falsificada. Beto procura Henrique. Agilson chega com amigos à casa de Rebeca, que se incomoda ao ver Aparício e Dinalda juntos. 
 
SEXTA
Leozinho sugere sabotar a cantina de Tancinha. Beto fala com Henrique sobre seu retorno à Peripécia. Agilson é rude com Aparício e Dinalda na frente de Rebeca. Fedora e Leozinho entram na cantina de Tancinha disfarçados, mas a patricinha é descoberta. Rebeca decide sair de casa com Aparício. Carmela se irrita ao ver Shirlei e Felipe juntos. Giovanni vê Camila no Grand Bazzar. Safira tem um plano para conquistar Agilson. Rebeca e Aparício se beijam. Apolo conversa com um advogado sobre a adoção de Carol e seus irmãos. Márcia vai à casa de Afonso com duas assistentes sociais. Giovanni surpreende Camila. 
 
SÁBADO
Tancinha decide reatar com Beto. Apolo pede a um advogado que o ajude a adotar Carol e os irmãos. Giovanni afirma que não desistirá de Camila. Aparício pede Rebeca em casamento. Jéssica garante a Carmela que ela será contratada como modelo quando conseguirem colocar Shirlei na cadeia. Tamara vai com Apolo ao abrigo onde estão Carol e seus irmãos, e se irrita com a chegada de Tancinha. Adônis confessa a Renan que não cursa a faculdade e pede ajuda ao cunhado para dizer a verdade à família. Rodrigo deseja a permissão de Giovanni para pedir Francesca em casamento. Guido aparece na casa de Felipe, deixando Vitória desesperada.
 

CHIQUITITAS – 21h00, no SBT
SEGUNDA
Valentina se arruma para ir até um escritório de advocacia falar sobre o falso testamento. JP diz que está pensando em chamar a música de "Namoradinha". No caminho, Valentina é atropelada e levada em estado de emergência ao hospital. Junior tenta fugir com Neco, mas não consegue. Carol e Fernando levam Dani para visitar Beto e o Café Boutique. Carol pensa em chamar Fernando para sair à noite, mas descobre que ele terá um encontro com Érica.
 
TERÇA
Eduarda está no Café Boutique com sua mãe, Regina. Tobias aproveita a ocasião e se senta na mesa com elas para conversar sobre Maria Cecília, mas não surge efeito. Ana, Tati, Thiago e Binho falam sobre a máquina multiplicadora para Bia. Clarita pergunta se touro também combina com Escorpião (signo de Beto). Érica diz que essa combinação tem bastante química, mas como são signos opostos, pode acarretar muitas discussões. As meninas aguardam JP na piscina. O garoto chega acompanhado de sua namorada, Renata. Trata-se da estreia da personagem Renata (Brunna Martins).
 
QUARTA
Carmen diz para Gabriela, que perdeu a memória, que os pais dela estão mortos e que ela é filha única. Junior avisa Neco que tentarão fugir nesta noite do cativeiro. Tobias entra revoltado na sala de Armando e diz que não foi nada legal ele inventar o que ele disse na entrevista para o programa de celebridades. Carmen diz para Gabriela que ela viajará para Paris no dia seguinte para estudar artes plásticas. A vilã fala que já está tudo planejado e pago. Tudo é um plano maléfico pra se livrar de Gabi.
 
QUINTA
Rafa tenta animar Mosca, que está com ciúme de Mili. Mosca diz que vai desistir de ficar com Mili. Carol diz para Clarita que ficou com ciúme de Fernando, que saiu com Érica. Cris coloca roupas estranhas e tiara com orelhas de pelúcia para chamar a atenção e fingir ser popular. Dani fica com vergonha, pois ainda está na cadeira de rodas e teme ser vítima de brincadeiras. Mili e as demais Chiquititas mais velhas reclamam ao notar que Janu caiu na sala delas após repetir de ano.
 
SEXTA
Mili alerta que ela é a garota mais encrenqueira da escola. Junto com Janu está Bel, que é nova na escola. Trata-se da estreia das duas personagens na trama, Janu e Bel. Armando faz todos os funcionários do Café Boutique usarem chapéus em forma de doces. Tobias conversa com o pai de Maria Cecília, Oscar, no Café Boutique. O pai dela diz que acha que Maria Cecília ainda gosta muito dele e que está num grande conflito. Tobias diz que irá conversar com ela. As Chiquititas ganham a brincadeira e ficam com o direito de usar a rua para brincarem só entre eles.
 
SÁBADO
Neco sai de dentro do posto médico, pois os capangas da prisão da Amazônia apareceram lá. Carol e Fernando namoram e veem filme na casa dela. Na escola, Janu se senta no lugar de Cris e gera uma nova discussão. Samuca realiza uma prova de conhecimentos gerais. A professora (Flávia Viana) avisa que ele não pode mais ficar no sétimo ano como as demais Chiquititas e que a banca avaliadora da escola chegou à conclusão de que ele deve ir para o primeiro colegial, pois além de responder todas as perguntas com exatidão, ainda dissertou sobre elas.
 

A FORÇA DO QUERER - 21h15, na Globo
SEGUNDA
Silvana acredita que a gravidez de Irene é falsa. Elvira diz que precisará da ajuda de Yuri para enganar Solange/Irene. Sabiá alerta Rubinho sobre o comportamento de Aurora. Irene comemora sua gravidez com Mira. Ivan pede ajuda a Simone para se mudar para a casa de Biga. Rubinho afirma a Carine que deixará Bibi para ficar com ela. Mere desconfia de que Zeca ainda goste de Ritinha. Ritinha avisa a Ruy que quer voltar para Parazinho. Eugênio descobre que Irene está grávida. Bibi encontra uma casa para se mudar com Rubinho e Dedé. Silvana aconselha Eugênio a esperar para contar a Joyce sobre a gravidez de Irene. Rubinho vai falar com Aurora, quando a polícia chega.
 
TERÇA
Aurora não denuncia a presença de Rubinho em sua casa. Zeca vende seu ônibus de festa, e Jeiza lamenta. Caio e Jeiza namoram. Bibi conta a Rubinho que alugou a casa para se mudar com ele e Dedé. Ivan aceita ser rezado por Neide para satisfazer Joyce. Elvira explica a Bibi seu plano para pressionar Solange/Irene, com a ajuda de Sabiá. Caio desconfia da gravidez de Irene. Silvana perde uma grande quantia no jogo e entra em contato com um agiota. Rubinho afirma a Carine que manterá contato com ela. Sabiá aceita participar do plano de Elvira. Ruy ignora Ivan, e Ritinha o repreende. Irene encontra o falso perfil social de Elvira na internet.
 
QUARTA
Irene afirma a Mira que confrontará Elvira. Garcia se preocupa com o plano de Elvira para pressionar Irene e reaver suas joias. Joyce sente vergonha de sair com Ivan. Irene cobra de Eugênio as compras que fez para seu bebê. Zeca e Jeiza discutem. Abel e Zeca sonham em voltar para Parazinho. Silvana sonda Joyce sobre Irene. Ruy faz de tudo para impedir que Zeca consiga trabalho no Rio de Janeiro. Bibi avisa a Rubinho que não quer que ninguém saiba do futuro destino dos dois. Caio comenta com Jeiza sobre a possível fuga de Rubinho e Bibi. Zeca descobre que foi demitido a mando de Ruy.
 
QUINTA
Zeca jura vingança contra Ruy. Edinalva ajuda Abel a falar com Eurico e Dantas sobre a atitude de Ruy contra Zeca. Dantas promete a Abel que resolverá a situação. Edinalva comenta com Ritinha sobre o sinal de nascimento na perna de Ruyzinho. Ivan visita Joyce e confessa a Simone que sente falta da mãe. Selma comenta sobre a vida amorosa de Caio, e Alan desconfia. Jeiza conhece a família de Caio. Caio se preocupa ao descobrir que Elvira pediu ajuda a Bibi. Ritinha discute com Ruy por causa de Zeca. Jeiza tenta ajudar Zeca, mas os dois acabam brigando. Edinalva descobre que Ruyzinho é filho de Zeca.
 
SEXTA
Edinalva ameaça Ritinha. Dita aconselha Silvana a se livrar do agiota. Ivan é constrangido ao tentar usar um banheiro público. Silvana orienta Eugênio a revelar para Joyce a gravidez de Irene. Mira liga para Elvira a pedido de Irene. Rubinho afirma a Jacy que gosta de Carine. Aurora questiona Bibi sobre a fidelidade de Rubinho. Bibi pede que Silvana guarde suas joias. Irene provoca Joyce e insinua que está grávida. Ruy resgata Ritinha da mira de Edinalva. Joyce questiona Eugênio sobre a possível gravidez de Irene.
 
SÁBADO
Eugênio despista Joyce. Zeca vai até a empresa atrás de Ruy. Elvira prepara sua armadilha para Solange/Irene com a ajuda de Kikito. Caio descobre a data em que Rubinho e Bibi planejam fugir. Dantas alerta Silvana sobre os cheques furtados da empresa e desconfia de Nonato. Ruy decide comprar a casa de Nazaré para afrontar Zeca. Nazaré, Abel e Zeca se desesperam com o aviso de despejo. Mira marca um encontro com Elvira em nome de Irene. Eugênio pede ajuda a Ruy e Ivan para falar com Joyce. Nazaré descobre que Ruy é o comprador de sua casa. Eugênio confirma para Joyce a paternidade do bebê de Irene.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...