MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Sampaio confirma a permanência de Mota e Joécio

Presidente do clube anuncia que goleiro e zagueiro continuam nos planos da Bolívia Querida

Matheus Sampaio
Mota e Joécio acertam permanência no Sampaio Corrêa - Foto: Lucas Almeida/SCFC
O Sampaio confirmou nesta sexta-feira os primeiros jogadores que continuaram no plantel tricolor para a temporada 2021. Em entrevista à Radio Timbira, o presidente do clube, Sérgio Frota, confirmou as permanências do goleiro Mota e do zagueiro Joécio.

Mota chegou ao Sampaio em outubro do ano passado e atuou por cinco jogos na meta tricolor. Apesar das poucas oportunidades, em todas elas correspondeu bem e ganhou a confiança do clube, principalmente na ausência de Gustavo, até então titular.

Em contrapartida, o Sampaio pode sofrer mais baixas no elenco. Além dos atacantes Caio Dantas, Robson e Jackson, que deixaram o clube na reta final do Brasileiro da Série B, devem seguir o mesmo caminho o volante Léo Costa, o atacante Gustavo Ramos e o meia Marcinho, que tem conversas avançadas com o Cruzeiro. Vale lembrar que todos estes citados tiveram contratos encerrados no último dia 30 de janeiro, e assim, seguem livres para renovar ou não.

Outra situação importante, essa mais urgente, é a busca pelo novo treinador. A diretoria corre contra o tempo para poder fechar com o novo comandante. O clube realizou consultas no mercado, mas nada concreto.

Com muitas interrogações e poucas certezas, o Sampaio deve se apresentar no CT Carlos Macieira na segunda-feira. O primeiro compromisso da temporada será diante do Bacabal, fora de casa, pelo Campeonato Maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »