MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Delegado Alex Coelho assume 10ª Delegacia Regional de Imperatriz

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com a presença do titular da SSP-MA, Jefferson Portela

Autoridades na posse do delegado Alex Andrade Coelho - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A Polícia Civil do Estado do Maranhão realizou na manhã desta sexta-feira (5) a cerimônia de passagem de gestor da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

A cerimônia de posse contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, do Delegado Geral, André Gossain, e do Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Guilherme Campelo
.
Tomou posse como novo delegado da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Imperatriz, o delegado Alex Andrade Coelho, que era o titular da Regional de Açailândia, agora gerida pelo delegado James dos Anjos, ex-delegado de Montes Altos.

O delegado Ederson Martins, que comandava a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, assumiu a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), com sede na capital do estado.

O secretário Jefferson Portela desejou ao delegado Ederson “sucesso em sua nova empreitada e boas-vindas ao delegado Alex Coelho”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »