MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Mais de 30 mil promotores de educação buscam renda extra pelo Consultoria Educação 

Assessoria de Imprensa
Divulgação
O bolso dos brasileiros ficou mais vazio nos últimos 12 meses. De acordo com novo levantamento do PNAD/IBGE, a taxa de desemprego no Brasil chegou a 14,3%, atingindo 14,4 milhões de pessoas, em levantamento do trimestre de agosto a outubro de 2020. Além disso, dados do Hibou, empresa de monitoramento de mercado e consumo, apontam que 42% das mais de 3.600 pessoas entrevistadas em pesquisa sobre remuneração, terminaram outubro 2020 com menos dinheiro em relação ao mesmo mês do ano passado.

É neste contexto, que os aplicativos de economia compartilhada ganham força como uma alternativa de renda para muitos brasileiros. 

O Consultoria Educação é uma dessas soluções, a plataforma de vendas de cursos de graduação das 7 marcas (Unopar, Unic, Unime, Pitágoras, Anhanguera, Fama e Uniderp). Disponível nacionalmente e de forma gratuita, o aplicativo conecta os promotores de educação com as pessoas que buscam educação de qualidade e acessível.   

O Consultoria Educação oferece renda extra para os promotores que obtiverem comissões por cada matrícula realizada, sem limite de ganhos. Saiba mais:  www. consultoriaeducacao.com/

Sobre a Faculdade Pitágoras  
Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações acesse:  https://blog.pitagoras.com.br/category/noticias/.   
  
Sobre a Kroton  
A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em 1.221 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.673 polos de ensino a distância e mais de 817 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »