MENU

06/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2021 às 00h00min

Famem realiza café da manhã em apoio a Assis Ramos

William Marinho
Alberto Souza defende o nome de Assis Ramos para a Famem - Foto: Divulgação
O presidente da Famem, prefeito Erlanio Chaves, estará na próxima terça-feira em Imperatriz para realizar um Café da Manhã com os prefeitos da região. O encontro será um manifesto de apoio à eleição do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, para a presidência da Associação dos Municípios da Região Tocantina (Amrt).

O anúncio foi feito ontem pela manhã pelo vereador Alberto Souza, que está em São Luís participando de reuniões da entidade com a Associação dos Presidentes de Câmara do Maranhão e esteve na Famem  para viabilizar apoio ao prefeito imperatrizense na eleição da Amrt, que estará acontecendo este mês, mas que ainda não foi marcada a data.

“Estivemos reunidos com o prefeito Erlanio e outros dirigentes municipalistas e tratamos sobre a eleição da Amrt e do nome do prefeito Assis Ramos, que foi bem aceito, e a Famem decidiu promover o Café da Manhã em apoio a ele já na próxima terça-feira”, anunciou.

Para Alberto Sousa, a eleição do prefeito imperatrizense pela primeira vez no comando da associação será importante para o fortalecimento da entidade e da própria Famem, pois juntos estarão reivindicando ações que venham a beneficiar os municípios, e por isso mesmo está engajado na sua eleição.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »