MENU

21/08/2020 às 11h50min - Atualizada em 21/08/2020 às 11h50min

“Estamos crescendo no momento certo”, diz Madeira

Assessoria
Em pré-campanha, ex-prefeito se movimenta para voltar a governar a segunda maior cidade do Maranhão - Foto: Divulgação

“Estamos crescendo no momento certo”, declarou o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, ao comentar sobre a sucessão municipal. Confiante, o ex-prefeito disse que sua candidatura tende a crescer mais ainda quando a campanha começar pra valer, e a população, de modo geral, tomar conhecimento das candidaturas postas e dos  projetos a serem avaliados pelo  exigente eleitorado imperatrizense.

Sem a ostensividade dos encontros presenciais,  por causa da pandemia do coronavírus, Sebastião Madeira tem optado, por enquanto, pelos encontros virtuais e pelas suas redes sociais para se dirigir aos eleitores. Também não relaxa um convite para entrevista. Na última segunda-feira foi o convidado especial do “Programa Politizando”.
Hospedado na plataforma do Imperatriz on line, o programa é ancorado pelo apresentador Kaio Negrão e jornalistas convidados. Por quase duas horas, com transmissão ao vivo pelo Instagram, Youtube e Facebook, Madeira foi confrontado sobre os acertos e desacertos do período como prefeito bem como seus novos projetos para a cidade.  Não deixou uma pergunta sem resposta.Nem as dos jornalistas, nem as que foram  formuladas pelos internautas.
Live -  Nesta quinta-feira Madeira realizou uma live, a partir da sua conta  no instagram. A proposta dele é daqui para frente aumentar a interação com os eleitores nas redes sociais por conta das limitações ainda impostas pela pandemia do coronavírus.  “A  cada quinta-feira pretendo conversar com a população por meio das minhas redes sociais”, anunciou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »