MENU

05/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2021 às 00h00min

Marcinho diz que Moto precisa focar no Maranhense e esquecer eliminação da Copa do Nordeste

Papão do Norte caiu para o CSA na fase preliminar da Copa do Nordeste e tem como próximo compromisso o Imperatriz

Matheus Sampaio
Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
Bola pra frente. É nesse famoso dito popular que o técnico Marcinho Guerreiro tenta se agarrar, para tampar a ferida deixada pelo Moto Club na eliminação da Copa do Nordeste, e tocar os planos do clube nas competições que ainda tem pela frente na temporada.

Segundo ele, a participação do Papão do Norte na competição regional tem que ser esquecida. Guerreiro diz ainda que o foco principal é o Maranhense, previsto para começar no próximo dia 20 de fevereiro.

A gente passa a borracha pela Copa do Nordeste, temos que esquecer. Agora é pensar no Maranhense, pois sabemos que será uma competição muito difícil, com todas as equipes se reforçando.

O treinador afirma ainda que aguarda a chegada de reforços, para que o Moto consiga construir uma trama diferente no Estadual. No entanto, ele diz entender o cenário financeiro do clube.

- A gente ainda aguarda reforços chegarem, mas também somos cientes das dificuldades que a diretoria tem passado na busca por recursos. Mas seguimos trabalhando, tentando encontrar soluções para chegar bem no Estadual.

O primeiro adversário do Moto no Campeonato Maranhense será o Imperatriz. A partida que antes estava marcada para o dia 15, foi alterada para o dia 21 de fevereiro, em função do ajuste feito na tabela pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »