MENU

05/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 05/02/2021 às 00h00min

​Imperatriz vence o Atlético de Paraíso em mais um jogo-treino

Foi o segundo jogo-treino do Cavalo de Aço. O primeiro foi contra o Itz Sport

Dema de Oliveira
Imperatriz no jogo-treino de ontem contra o Atlético Paraíso - Foto: Vagner Jr./Assessoria/SID
O Imperatriz, em sua pré-temporada visando o Campeonato Maranhense de 2021, realizou nesta quinta-feira (4), às 16h, no estádio Frei Epifânio, mais um jogo-treino. O adversário dessa vez foi o Atlético de São João do Paraíso e no final dos 90 minutos, vitória do Cavalo de Aço por 4 a 0. Marcaram para o Cavalo de Aço Alan (2), Cícero e Dudu.

O técnico Jairo Nascimento usou dois times, um no primeiro tempo e outro no segundo. No primeiro, o Imperatriz saiu jogando com Pablo; João Vitor, Delmondes, Lucas Yan e Vinícius; Cícero, Lêska e Rodolfo Jr., Alan, Gustavo Cebolinha e Alan. No segundo, Luciano; Wallace, Paulo Vitor, Manu e Pedrinho; Patrick, Emerson e Rhuan; Pablo II, Emerson e Renatinho. 

Os três primeiros gols foram marcados no primeiro tempo e apenas um no segundo. 

O técnico Jairo Nascimento disse que grupo está assimilando rapidamente o que ele está passando. Time marcando muito e transição rápida para surpreender os adversários. 

A programação para hoje marca treino regenerativo pela manhã na Arena Botafogo e a tarde, no Frei Epifânio, treino técnico/tático. Amanhã, treino técnico/tático pela manhã no Frei Epifânio e a tarde, reforço muscular na academia. Domingo descanso, com retorno aos treinos segunda-feira, em dois períodos.
 
Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense dia 21 de fevereiro, às 17h30, contra o Moto, no Nhozinho Santos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »