MENU

04/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/02/2021 às 00h00min

Imperatriz realiza jogo-treino contra o Atlético de Paraíso

É o segundo jogo-treino do Cavalo de Aço durante a pré-temporada. O primeiro foi domingo, contra o Itz Sport

Dema de Oliveira
Gustavo Cebolinha é um dos titulares para o jogo de hoje - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Agora com mais tranquilidade, tendo em vista que a primeira batalha travada pelo clube, que é pagamento da dívida para com o Fênix do Uruguai, já está sendo sanada, o time volta a campo hoje para mais um jogo-treino, testando suas linhas para o Campeonato Maranhense. O técnico Jairo Nascimento ficou satisfeito pelo adiamento do Campeonato Maranhense em uma semana, porque assim terá mais tempo de preparação. “Fiquei satisfeito com o adiamento por um pedido do Imperatriz, que foi atendido pela federação. Isso vai nos dar mais uma semana para que possamos ajustar melhor o nosso time, bem como ganhamos tempo para regularização de nossos jogadores”, destacou Jairo Nascimento.

Pensando nisso é que hoje o Imperatriz realizará mais um jogo-treino, desta feita contra o Atlético de Paraíso, em partida marcada para começar às 16h, no Frei Epifânio.

Para esse jogo-treino, o time treinou na tarde de ontem, sob o comando de Jairo Nascimento, que realizou treino físico, seguido de técnico e tático. 

Jairo não divulgou, mas o time que sairá jogando na tarde de hoje deve ser Pablo; João Vitor, Matheus, Lucas Yan e Vinicius; Felipe Pelles, Rhuan, Gustavo Cebolinha e Renatinho; Dudu e Alan.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »