MENU

04/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/02/2021 às 00h00min

Polícia aborta ‘sapatinho’ na agência do Santander da Bernardo Sayão

Bandidos invadiram a casa do gerente na noite de terça-feira e tomaram ele e a esposa como reféns

Dema de Oliveira
Policiais foram à agência e prenderam quatro suspeitos, que foram liberados - Foto: Divulgação
Quatro homens tentaram, sem êxito, um assalto na modalidade criminosa conhecida por ‘sapatinho’, contra a agência do Banco Santander, localizada na Avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz.

Segundo informações do delegado regional de Imperatriz, Ederson Pereira Martins, que hoje se deliga dessa Regional e assume a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), os bandidos invadiram a casa do gerente na noite de terça-feira (2), tomando ele e a esposa como reféns. Como sempre acontece nesses casos de ‘sapatinho’, na manhã de ontem o bando se dividiu. Dois levaram a esposa do gerente e dois foram para a agência bancária junto com ele, para roubar o dinheiro.

Entretanto, as Polícias Civil e Militar entraram no circuito e abortaram a ação criminosa. Os bandidos deixaram a agência e fugiram. Os outros dois que estavam com a esposa do gerente a libertaram e também fugiram. Nada foi roubado. 

Policiais civis e militares foram até à agência e chegaram a prender quatro suspeitos, e os levaram para a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas foram logo colocados em liberdade, porque nada tinha a ver com o caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »