MENU

04/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 04/01/2021 às 00h00min

Câmara suspende sessão desta quinta para que seja feita sanitização do prédio

A medida se fez necessária após servidores apresentarem sintomas de Covid-19

​Sidney Rodrigues
ASSIMP
Nesta quinta as atividades da Câmara estão suspensas para desinfecção de todas as suas dependências - Sidney Rodrigues
A Câmara Municipal de Imperatriz não irá realizar a sessão desta quinta-feira (04/02), onde estava prevista uma Tribuna Popular. Por medida preventiva, o presidente Alberto Sousa (PDT) determinou a suspensão das atividades presenciais da CMI neste dia, para a urgente desinfecção e sanitização do imóvel e suas dependências.

A atitude foi tomada após o aumento do número de casos de servidores que testaram positivo para o coronavírus.

“Levando em conta a necessidade de adoção de medidas para a redução do contágio desta terrível pandemia e visando a preservação dos colabores, visitantes e vereadores, decidimos realizar essa ação de desinfecção do prédio da Câmara Municipal com urgência”, disse.

O presidente informou, ainda, que a partir de sexta (05) serão realizados testes de covid-19 em todos os servidores e vereadores, como medida de precaução.

Desde o início da pandemia, a CMI passou por várias fases; com suspensão de sessões, sessões on-line, sessões sem a presença de público e desde o mês de novembro, sessões presenciais com público reduzido e várias restrições, exatamente para prevenir a disseminação do vírus. 

Foi realizada durante a chamada primeira onda uma desinfecção, que se mostra crucial novamente. Caso seja necessária uma nova suspensão de acesso ao prédio, a população poderá acompanhar a transmissão das sessões através das redes oficiais do legislativo imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...