MENU

03/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

​Jogo-treino do Imperatriz contra o Atlético Paraíso está confirmado para esta quinta-feira

Esse é o segundo jogo-treino do Cavalo de Aço, antes da estreia no estadual, marcada para 15 de fevereiro

Dema de Oliveira
Imperatriz treinou ontem físico e tecnicamente - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
O gerente de futebol do Imperatriz, Charles Guerreiro, confirmou para esta quinta-feira (4) o jogo-treino contra o Atlético Paraíso, marcado para as 16h30, no Frei Epifânio.

Esse é o segundo jogo-treino do Cavalo de Aço, antes da estreia do Campeonato Estadual, marcado para o dia 15 de fevereiro. No primeiro, domingo passado, o Imperatriz venceu o Itz Sport por 3 a 2.

Pensando no jogo-treino de amanhã, o time realizou treino físico, seguido de tático, na tarde de ontem, no majestoso da Praça Mané Garrincha. Hoje a dose será repetida, também à tarde, com a diferença que o técnico Jairo Nascimento vai realizar um mini-coletivo somente para ajustes do time que vai sair jogando amanhã contra o Atlético Paraíso, que deverá ser o mesmo do jogo anterior, com Pablo; João Vitor, Matheus, Lucas Yan e Vinicius; Felipe Pelles, Rhuan, Gustavo Cebolinha e Renatinho; Dudu e Alan.

Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense de 2021, fora de casa contra o Moto, dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira, às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »