MENU

03/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Depois de recapeada, rua Luís Domingues recebe nova sinalização

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Técnicos implantam nova sinalização viária na Rua Luís Domingues, no Centro - Foto: Patrícia Araújo
Depois de concluir neste domingo, 31 de janeiro, a obra de revitalização da malha asfáltica da Rua Luís Domingues, a Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, começou na madrugada desta terça-feira, 02, trabalho de implantação da nova sinalização viária, no trecho da Rua Paraíba à BR-010, no setor Entroncamento.

“Prefeito Assis Ramos determinou que, logo após a conclusão do novo asfalto, a Setran iniciasse a sinalização viária da Rua Luís Domingues para garantir mais segurança aos motoristas”, disse o secretário de Trânsito, Leandro Braga, que designou o setor de Engenharia e Sinalização a realizar a demarcação prévia para começar a pintura de solo da via.

Segundo ele, a Rua Luís Domingues recebeu placas de proibido estacionar do lado direito; placas de parada de ônibus; de proibição de virar à direita e à esquerda, e ainda, pintura de solo no perímetro do Mercadinho ao Entroncamento.

“Mobilizamos nossas equipes de sinalização para executar o trabalho durante o período noturno, quando o fluxo de veículos é reduzido na Rua Luís Domingues”, ressalta o engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, que acompanhou os técnicos na implantação da nova sinalização viária.

Ele assinala que “a pintura de solo é essencial para segurança de pedestres e motoristas que diariamente utilizam a movimentada Rua Luís Domingues que na gestão do prefeito Assis Ramos recebeu nova camada asfáltica”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »