MENU

03/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 03/02/2021 às 00h00min

Prefeitura realiza levantamento de área para construção de centro de reabilitação

Vistoria ocorreu com a presença do secretário da Serf e do engenheiro da Semus

Islene Lima
Ascom/PMI
O Centro Especializado em Reabilitação será mais um espaço para tratamento, entre outras modalidades que ajudam na continuidade do tratamento de diversas formas de deficiência - Foto: Assessoria
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Serf, e a Secretaria Municipal de Saúde, Semus, vistoria áreas institucionais do município para construção do Centro Especializado em Reabilitação, CER. 

De acordo com o secretário Jefferson Sales, o levantamento do possível terreno começou na segunda-feira,01, juntamente com o engenheiro civil da saúde, Dionatas Alves de Oliveira, onde de acordo com a demanda e localidade será iniciado o projeto.

“Estamos dando total apoio em mais esse projeto do município. Inicialmente foi apresentada uma área de 6.000 m² onde o centro contará com estacionamento, espaço arejado, salas confortáveis e um ambiente totalmente arejado para os pacientes”, explica Jefferson. 

O projeto segue em andamento e, posteriormente, após a área ser definitivamente escolhida para a construção, a população será informada de cada detalhe e serviços que serão prestados na clínica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »