MENU

02/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 00h00min

Motoqueiro morre vítima de acidente na avenida de acesso ao Sebastião Régis

O acidente fatal foi o terceiro caso registrado em janeiro em Imperatriz

Dema de Oliveira
Ualacy Chaves Silva, o ‘Gordo’, perdeu a vida neste domingo - Foto: Divulgação/Whatsapp
Mais um acidente fatal tendo como vítima um motoqueiro foi registrado em Imperatriz. O acidente aconteceu no início da noite desse domingo (31), e foi o terceiro com vítima fatal ocorrido em janeiro de 2021, na segunda maior cidade. 

O acidente aconteceu na avenida que liga o bairro Ouro Verde ao Residencial Sebastião Régis. A vítima foi identificada como sendo Ualacy Chaves da Silva, 35 anos, conhecido por ‘Gordo’, que era morador justamente do bairro Ouro Verde, onde residia na Rua Beta. A moto que ele pilotava, uma Titan preta, e um automóvel Gol, se chocaram violentamente causando a morte do Ualacy, no local. 

Segundo informações de policiais militares que foram atender a ocorrência, o motoqueiro estava no sentido Sebastião Régis, enquanto que o condutor do carro trafegava sentido contrário. Não foi informado o que teria provocado a colisão fatal. O condutor do carro saiu do local temendo represálias, mas depois, segundo informações, se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de um advogado. Não foi informado à imprensa teor do depoimento. 

De acordo com o perito, Ualacy teve afundamento do crânio e do tórax, e a causa da morte pode ter sido hemorragia interna. O choque foi muito violento, o que se deduz, que os dois veículos desenvolviam velocidade incompatível para o local. O caso foi repassado na manhã desta segunda-feira, 1ºde fevereiro, para a Delegacia Acidente de Trânsito (DAT), onde as investigações serão concluídas, a cargo do delegado Eduardo Galvão.

Esse caso foi o terceiro caso de acidente com vítima fatal em janeiro, todos condutores de motocicletas. O primeiro foi no dia 11 de janeiro, tendo como vítima a servidora pública Maria Odete Teixeira Silva, 53 anos. O fato aconteceu na rotatória que dá acesso ao Conjunto Vitória, na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. A mulher foi tentar ultrapassar uma carreta, bateu em um pneu do auto-carga, caiu e foi atropelada. O terceiro acidente de janeiro com vítima fatal, envolvendo motocicleta, ocorreu na Pedro Neiva de Santana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »