MENU

02/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 00h00min

Deputado Márcio Honaiser e presidente da Equatorial tratam do Programa Luz para Todos no Sul do Maranhão

Izabel Caroline
Assessoria
Divulgação
Em reunião com o presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas, o deputado Márcio Honaiser mais uma vez tratou da execução do Programa Luz para Todos na região Sul do Estado.

A expansão do programa, que estava em andamento no primeiro semestre de 2020, ocasião em que o deputado reuniu prefeitos e lideranças com a empresa para tratar das obras, acabou interrompida por conta da pandemia, mas será retomada este ano.

Segundo Dantas, há orçamento garantido para este ano, com previsão de 9 mil famílias a serem beneficiadas e mais de mil quilômetros de rede na zona rural da região. 

No ano passado, infelizmente não conseguimos avançar como gostaríamos, devido à pandemia, mas este ano o orçamento está garantido. É um compromisso do Grupo Equatorial de continuar investindo no Maranhão e na universalização do acesso à energia. “Agradecemos por poder contar com seu apoio", disse o presidente ao deputado. 

Já o deputado reforçou que seguirá acompanhando e apoiando a execução do trabalho, ao lado dos municípios do Sul do estado. 

“Energia rural é desenvolvimento e uma das demandas mais importantes da nossa região, pela qual seguimos trabalhando. Tenho certeza que em 2021 milhares de famílias passarão a ter não só energia em casa, como saúde, educação, acesso à informação e qualidade de vida", pontuou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »