MENU

02/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 00h00min

Ubirajara Gomes morre vítima da doença

Conhecido por Bira, ele era servidor da Prefeitura de Imperatriz

Raimundo Primeiro
Divulgação
Em decorrência de complicações do novo coronavírus (covid-19), faleceu, na tarde de domingo, 31/01, no Hospital Macrorregional, José Ubirajara Gomes dos Santos, 56 anos, mais conhecido por Bira, residente na rua Sergipe, nas proximidades do antigo Terminal Rodoviário de Imperatriz.

Bira era funcionário público municipal há mais de 30 anos. Atualmente, estava lotado na Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo). 

Bira deixou esposa e dois filhos. Por meio de nota, a Prefeitura de Imperatriz prestou condolências a família e amigos, “por toda a sua dedicação e empenho nesses anos de trabalho”.

A morte de Bira repercutiu nas redes sociais. Vários amigos e vizinhos que, com ele conviveram, inclusive durante os momentos de folgas e fins de semana, manifestaram-se.

O QUE DISSERAM SOBRE BIRA
“Hoje, me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que meu grande amigo se foi. Meu coração está de luto e meu peito já transborda de tanta saudade. Prometo sempre rezar por você, amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que, amanhã, vou acordar e não vou lhe ver. E nunca mais ouvir sua voz. Espero que saiba quanto você significa para todos. Sua falta será sentida todos os dias. Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz”, escreveu o vizinho Vavá Costa, residente na rua Monte Castelo. 

“Grande amigo”, assim se expressou o amigo Gildásio Gildo dos Santos.

“Vá em paz”, disse Iderlam Maria de Oliveira Maria

“Vá em paz, Bira”, foi sempre atencioso e gentil no tratar com as pessoas, lembrou Creusa Rodrigues.

“Infelizmente, perdemos você pra essa doença tão devastadora, meu tio Bira! Essa covid, que veio aterrorizando tantas famílias, e, infelizmente, atingiu a nossa. Você sempre estará em nossos corações. A Bebeta, assim como o senhor me chamava, juntamente com todos que lhe amam, sentirá muitas saudades suas. Vá em paz! Sei que o senhor já está com o nosso Pai do céu. Te amamos para sempre!”, escreveu Betinha Oliveira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...