MENU

02/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 00h00min

Mariana Carvalho deseja sucesso ao vereador Alberto Souza na presidência da Câmara

Raimundo Primeiro
Mariana Carvalho: Imperatriz em foco durante a conversa com o vereador Alberto Sousa - Foto: Divulgação
O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Alberto Souza (PDT), recebeu a visita da empresária e advogada Mariana Carvalho, ex-candidata a prefeita do município nas eleições de 2020 pelo Partido Social Cristão (PSC) do qual é presidente do Diretório local.

O encontro aconteceu no gabinete da presidência. Mariana foi cumprimentar Alberto Souza pela reeleição ao cargo de vereador e, consequentemente, de presidente da Câmara Municipal. 

Na pauta, assuntos relacionados ao processo de desenvolvimento de Imperatriz. “Uma com resultados positivos. Falamos sobre diversos temas, em destaque, naturalmente, assuntos relacionados ao futuro de nossa cidade e de nossa população”, avaliou Mariana Carvalho. 

O vereador Alberto Souza ressaltou o desempenho de Mariana Carvalho durante a campanha eleitoral, observando ter a jovem empresária muito ainda a contribuir com o crescimento de Imperatriz, em virtude, principalmente, de sua determinação, atuando com foco nas ações que se envolve. Segundo o parlamentar, ela atua com afinco e compromisso.

Mariana Carvalho foi uma das surpresas do pleito passado em Imperatriz, conseguindo 10.009 votos, ficando com 7,61% dos votos.

Eleito em 1º de janeiro deste ano, o vereador Alberto Souza vai ficar na presidência da Câmara Municipal durante os próximos dois anos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »