MENU

02/02/2021 às 00h00min - Atualizada em 02/02/2021 às 00h00min

Prefeito Assis Ramos determina elaboração de projeto de avenida que interligará o Santa Inês ao Centro

Objetivo é desafogar o trânsito na Avenida Ceará, Nova Imperatriz

Gil Carvalho - Ascom
Prefeito Assis Ramos inicia tratativas para construção de avenida que visa interligar o bairro Santa Inês ao Centro - Foto: Gil Carvalho
O prefeito Assis Ramos se reuniu na manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, com o secretário, Zigomar Filho, e o adjunto Assis Pinheiro, no gabinete da Secretaria Municipal Infraestrutura, Sinfra, para viabilizar a confecção de projeto da avenida que interligará os bairros Santa Inês e Centro.

Segundo ele, o objetivo é desafogar o intenso fluxo de veículos na Avenida Ceará, Nova Imperatriz. Medida visa ainda contribuir para a mobilidade urbana no eixo viário Centro-Santa Inês, além de regiões adjacentes do grande Santa Rita.
Assis explicou que a nova avenida terá aproximadamente 1,5 km de extensão.

“Vamos apresentar esse projeto para captação de recursos junto à bancada maranhense, em Brasília, e a diversos órgãos do governo federal para viabilizarmos mais essa importante obra de mobilidade urbana para Imperatriz”, disse ele, ao ressaltar a construção do anel viário que liga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana, resultado de emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho (DEM-MA)

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou a apresentação da concepção do projeto de construção da nova avenida ao prefeito Assis Ramos que garantiu não medir esforços para conseguir os recursos. “Temos focado na elaboração desse projeto que é considerado vital para o desenvolvimento da cidade”, concluiu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »