MENU

30/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h00min

Juventude-Samas anuncia acerto com treinador para temporada de 2021

Com a chegada do técnico, a tendência é que novas contratações sejam oficializadas nos próximos dias

Daniel Amorim
Toninho Pesso, novo técnico do Juventude-Samas - Foto: Divulgação/Juventude
O Juventude já tem treinador para as competições desse não. O clube de São Mateus anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação do técnico Antônio Pesso, conhecido como Toninho, que chega para comandar a equipe no Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. O treinador de 35 anos vem acompanhado do preparador físico Júnior Santos, que estava no Rolândia-PR. Com a chegada do técnico, a tendência é que novas contratações sejam oficializadas nos próximos dias.

Toninho começou a carreira como auxiliar técnico, em 2014. Como treinador, ele acumula passagens por Grêmio Barueri-SP, Mixto-MT, União Rondonópolis-MT, Santa Rita-AL, Tupy-GO e seu último clube foi o Luverdense-MT. Com o Mixto, o técnico conquistou vaga à Copa do Brasil de 2019.

Até o momento o clube já acertou com o zagueiro Walace Novais e o atacante Sílvio Tapajós, que atuaram pelo Moto Club em 2020. Além disso, já foram concretizadas as renovações com os zagueiros Betão e Dedé; o goleiro Bruno Sousa; os volantes Cleyton e Doda; o meia Alemão; além dos atacantes Naôh, Marciano e Caio.

A estreia do Juventude-Samas na temporada será no dia 14 de fevereiro, diante do Iape, no estádio Pinheirão. A partida é válida pelo Campeonato Maranhense. Ainda no primeiro semestre, o Juventude jogará pela primeira vez a Copa do Brasil. Na segunda parte do ano, o Poraquê terá pela frente a disputa da Série D.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...