MENU

30/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2021 às 00h00min

Táxi por aplicativo é tomado de assalto e motorista deixado em matagal no Bom Jesus

Dema de Oliveira
Táxi por aplicativo foi abandonado no Santa Inês - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Nos últimos meses a cidade de Imperatriz vem sendo assolada por uma grande onda de assaltos, que vem deixando a população alvoroçada. Por mais que a Polícia Militar, por meio dos dois Batalhões, 3º e 14º, façam operações, os ladrões não dão trégua. Especialistas no assunto informaram que isso está acontecendo devido a impunidade, porque ladrão passa pouco tempo na prisão, em função das leis brandas.

As grandes cidades vêm sendo assoladas por assaltos, e Imperatriz não está sendo diferente. São assaltos e mais assaltos a motociclistas, comércios, residências, taxistas e taxistas por aplicativos, que atualmente estão sendo as maiores vítimas.

E na noite desta quinta-feira (28), mais um taxista por aplicativo foi vítima de assalto, praticado por quatro homens, que solicitaram os seus serviços no Jardim Planalto, área da periferia de Imperatriz. Depois de trafegar por um quarteirão, os três elementos anunciaram o assalto e colocaram o profissional do volante no bagageiro. Em seguida, tiraram o taxista por aplicativo da mala e o deixaram em um matagal, em local ermo, no Bom Jesus, e fugiram levando o carro, que mais tarde, depois da ação criminosa ter sido postada nas redes sociais, foi encontrado abandonado na Rua Tocantins, no bairro Santa Inês. Os bandidos roubaram o som do veículo, que também teve avarias no para-choque dianteiro. No banco do passageiro do Ford KA foi encontrado um estojo calibre 38 intacto. 

Após sair do cativeiro, o taxista por aplicativo, que teve o nome preservado por medidas de segurança, acionou os colegas que passaram a diligenciar a procura do carro. 

O Ford KA foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão, que restituiu o veículo ao legítimo proprietário. O taxista foi ouvido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »