MENU

20/08/2020 às 13h41min - Atualizada em 20/08/2020 às 13h41min

CBF adia jogo Sampaio e Figueirense devido contaminação de jogadores e comissão técnica por Covid-19

Dema de Oliveira
Sampaio perdeu terceira seguida na Série B - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação

A CBF adiou o jogo entre Sampaio e Figueirense pela Série B do Campeonato Brasileiro por conta da infecção pelo novo coronavírus de nove pessoas do Sampaio, entre jogadores e comissão técnica. A informação foi confirmada pela entidade, por meio de nota, no começo da tarde desta quarta-feira (19).
O Sampaio não divulgou os nomes das pessoas que testaram positivo.
O jogo estava marcado para começar às 16h30 desta quarta-feira, no Castelão, em São Luís, pela quarta rodada, mas o time da casa amanheceu com a informação dos resultados positivos para nove dos 26 jogadores inscritos na Série B.
A entidade disse que vai avaliar o melhor momento para remarcar o jogo. O próximo compromisso do Sampaio está marcado para sábado (22), contra o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Sobre este jogo, a CBF ainda não se manifestou, no entanto, e o Sampaio confirmou que vai buscar o adiamento nem que seja com pedido na Justiça Desportiva.
O time também segue no Campeonato Maranhense, mas aguardando as datas da FMF para saber quando começa a disputar a semifinal.

NOTA DA CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunica que a partida entre o Sampaio Corrêa Futebol Clube e o Figueirense Futebol Clube, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020, que seria realizada nesta quarta-feira, 19, no Estádio Castelão, em São Luis do Maranhão, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Sampaio Corrêa, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 4 novos jogadores, totalizando 9 atletas com PCR positivo dentre os 26 inscritos na competição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »