MENU

29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

​Cebolinha se reapresenta no Imperatriz e segue o fluxo

Gustavo Cebolinha foi um dos poucos jogadores que se salvaram na temporada de 2020

Dema de Oliveira
Cebolinha acertou permanência no Imperatriz - Foto: Vagner Júnior/Assessoria/SID
O meia atacante Gustavo Cebolinha, uma das grandes descobertas do Cavalo de Aço, quando de uma pré-temporada na cidade de Itinga do Maranhão, a 130 km de Imperatriz, se reapresentou, iniciou os treinamentos e vai seguir o fluxo no time cavalino. 

Gustavo Cebolinha foi um dos principais jogadores do time na reta final da tumultuada participação do Imperatriz, no Campeonato Brasileiro 2020, em função das cabeçadas dadas pela diretoria anterior e, logicamente, pela pandemia. Foi um dos únicos que se salvaram. Ainda com contrato vigente com o Imperatriz, Cebolinha, que ainda é muito jovem, resolveu passar mais uma temporada por aqui. Afinal, a Série D é também uma vitrine.

Além do retorno de Cebolinha, o Imperatriz contratou o atacante Alan, jogador de 23 anos, que é natural Joselândia (MA), com passagens pelo Cordino, São Raimundo (PA) e Maranhão Atlético Clube. 

Ontem o Cavalo de Aço treinou em dois períodos, ambos no Frei Epifânio. Pela manhã, houve o complemento do treino de terça-feira à tarde, que devido à forte chuva que caiu, foi realizado apenas pela metade do tempo. Ambos com treinos físicos. Hoje, novamente em dois períodos, treino físico, no Frei, e pode também acontecer o apronto para o jogo treino de domingo (31), às 16h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »