MENU

29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

Presidente da OAB vistoria obras da nova sede em Araguaína e prevê conclusão este ano

“Essa é a realização de um sonho antigo”, disse o presidente da Subseção

Assessoria-OAB
Vistoria da equipe da OAB ao local de obras - Foto: Divulgação
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO), Gedeon Pitaluga, visitou as obras de construção da nova sede da Subseção de Araguaína. A previsão é que a obra seja concluída e entregue ainda este ano. O novo espaço será maior, mais moderno e confortável para atender a advocacia local.

“A subseção de Araguaína merece uma sede que esteja a altura da sua importância para a advocacia tocantinense. Em breve, advogados e advogadas do norte do Estado poderão desfrutar de uma estrutura completamente nova, ampla e com maior capacidade de atendê-los com dignidade. Isso mostra o compromisso da nossa gestão de interiorizar os benefícios para toda a classe”, destacou Pitaluga.

O presidente da Subseção de Araguaína, José Quezado, também esteve presente na visita à obra. 

“Essa é a realização de um sonho antigo dos advogados da região, pois trata-se de uma obra moderna e funcional para atender a advocacia atual. Nosso objetivo é que a obra seja concluída o mais rápido possível, para que a próxima gestão possa começar os seus trabalhos aqui”, ressaltou Quezado.

Outros dirigentes também acompanharam a visita como o conselheiro federal Antônio Pimentel Neto, a conselheira estadual Watfa Messih, diretores da Subseção Davi Moraes e Franklin Rodrigues, o representante da CAATO na Região Norte Gladson Oliveira e a presidente da comissão da jovem advocacia de Araguaína, Leylane Lima.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »