MENU

29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

Mariana Carvalho se reúne com o deputado federal Josivaldo JP pautando desenvolvimento regional

Raimundo Primeiro
Mariana Carvalho conversa com deputado federal Josivaldo JP sobre o futuro de Imperatriz e região - Foto: Divulgação
A empresária Mariana Carvalho, candidata ao cargo de prefeita de Imperatriz nas eleições de 2020 pelo Partido Social Cristão (PSC), se reuniu, no final da tarde de terça-feira, 26/01, com o deputado federal Josivaldo Melo (Podemos), mais conhecido por Josivaldo JP. 

Amistoso, o encontro aconteceu no gabinete local do deputado federal Josivaldo JP, localizado na rua Coriolano Milhomem, região central de Imperatriz, oportunidade em que foram discutidos assuntos relacionados ao futuro da cidade e da região. 

“Conversamos sobre a cidade e a região, sinalizando apoio e reforçando nosso desejo de sucesso ao deputado federal Josivaldo JP, pois buscamos o melhor para o nosso povo”, comentou Mariana Carvalho.
 
Na pauta, assuntos inerentes ao processo de desenvolvimento de Imperatriz e os municípios vizinhos. “Uma conversa amistosa, com resultados positivos, tendo em vista estarmos querendo o melhor para a nossa cidade e o nosso povo”, reforçou Mariana Carvalho. 

O deputado federal Josivaldo JP, por sua vez, observou sobre a performance desempenhada por Mariana Carvalho durante a campanha eleitoral, envolvendo-se com determinação no projeto por ela traçado em direção ao Palácio Renato Moreira, sede da Prefeitura Municipal. 

Segundo o deputado federal Josivaldo JP, o crescimento obtido por Mariana Carvalho nas duas eleições (a primeira para deputada estadual e a segunda para prefeita) mostra o quanto ela tem crescido junto à opinião pública, com o seu nome consolidando-se entre os diversos setores da população. 

Mariana Carvalho foi uma das surpresas das eleições passadas em Imperatriz, conseguindo 10.009 votos, ficando com 7,61% dos votos válidos e em quinto lugar no pleito. Mariana Carvalho é presidente do Partido Social Cristão-PSC em Imperatriz. 

Concluindo, Mariana Carvalho afirmou: “foi prazeroso ter conversado com o deputado federal Josivaldo JP, pois estamos em busca de melhorias para a nossa cidade e a nossa região, através das quais será possível transformar a realidade dos municípios tocantinos, colocando em prática ações solicitadas há anos pelo nosso povo”, concluiu. 

Suplente, com 23.113 votos, ou seja, 0,71% dos votos válidos, o deputado federal Josivaldo JP assumiu o cargo em 1º de janeiro de 2021, com a eleição do titular do cargo, deputado federal Eduardo Braide (Podemos), para o cargo de prefeito de São Luís. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »