MENU

29/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 29/01/2021 às 00h00min

Bacuri, Centro, Santa Rita e Vila Lobão recebem equipes de tapa-buracos

Frentes de serviços agilizam revitalização da malha viária urbana e reduzem impactos provocados pelas chuvas

Gil Carvalho – Ascom
Equipes de tapa-buracos agilizam recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
Equipes de tapa-buracos trabalham na revitalização da malha viária da Avenida Castelo Branco e da Rua Dom Pedro II, no grande Bacuri. Ação, realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, visa reduzir os impactos provocados pelas chuvas e melhorar a mobilidade urbana.

No centro, outra equipe faz a recomposição asfáltica das ruas Pernambuco, Minas Gerais, Sergipe e Rio de Janeiro. Objetivo é concluir, o mais breve possível, a recuperação asfáltica das vias da região do chamado ‘centrão’.

Terceira equipe da Sinfra atua na revitalização do pavimento asfáltico da rua Petrônio Portela e da Avenida JK, no grande Santa Rita. Bairro registra um grande fluxo de veículos, principalmente nestas duas vias que servem de contra fluxo para centenas de moradores, que diariamente se deslocam no sentido Santa Rita-Centro e vice-versa.

“Prefeito Assis Ramos não tem medido esforços em viabilizar melhorias para ruas e avenidas dos bairros e do centro da cidade com ações pontuais de recapeamento da malha asfáltica, como por exemplo, a nova Rua Luís Domingues”, destaca o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, que acompanha passo a passo o andamento das frentes de tapa-buracos na área urbana de Imperatriz.

Segundo ele, a otimização dos trabalhos de recuperação da malha asfáltica tem sido possível graças à usina de asfalto do município, situada na margem da MA-386, a “Estrada do Arroz”. “É uma grande aliada na execução dos serviços do programa de melhoria de vias urbanas de Imperatriz”, frisa.

Zigomar Filho assinala ainda que a Sinfra atuou nesta quarta-feira, 27, na recuperação da malha asfáltica das ruas Hermes da Fonseca e Guarani, na Vila Lobão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »