MENU

20/08/2020 às 13h32min - Atualizada em 20/08/2020 às 13h32min

Ossada humana encontrada em matagal é de um adolescente

Dema de Oliveira
Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, perícia e IML no local onde a ossada foi encontrada - Foto: Divulgação/Whatsapp

A ossada humana foi encontrada no início da tarde desta quarta-feira, em uma cova rasa, em um matagal localizado na Vila Maderminas, área da periferia de Imperatriz. 

De acordo com policiais da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que foram para o local, o corpo é de um adolescente de apenas 15 anos, de iniciais H.L.L.M.
Segundo o que já foi apurado pela DHPP, o jovem estava desaparecido desde janeiro desse ano. Uma irmã e o pai reconheceram por meio de restos das vestes que o jovem usava quando desapareceu. “Está 99% certo que a ossada é do adolescente, porque a família reconheceu as vestes, mas isso só poderá ser definitivamente comprovado depois da realização do DNA”, disse o policial civil Rafael, da equipe da DHPP.
O DNA será realizado em São Luis por meio de material da arcada dentária, e somente depois que o laudo for enviado para a polícia é que ficará comprovado ser do jovem adolescente a ossada encontrada. O laudo será juntado ao inquérito aberto para apurar o crime. 
A polícia informou também a O PROGRESSO que esse adolescente tinha envolvimento com facções criminosas, e da turma já morreram três devido a disputa entre eles. 
No dia que desapareceu, o adolescente teria sido espancado a mando de um comerciante, tendo em vista que costumava também praticar furtos e roubos na área. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará aguardando o desfecho do DNA, para que possa ser sepultado.
Esse é o quinto homicídio de agosto, e 71º do ano.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »