MENU

28/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/01/2021 às 00h00min

​Dênis junta-se ao grupo do Imperatriz e se coloca à disposição para ajudar o clube

Zagueiro compôs, como titular, o time que conquistou o primeiro título da história, em 2005

Dema de Oliveira
Dênis com o preparador físico Raphael Alves, apurando a forma física - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
O zagueiro Dênis também se juntou ao grupo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). Campeão maranhense pelo time, em 2005, Dênis tem 32 anos e retorna ao Cavalo de Aço após 10 anos no futebol do Azerbaijão. O seu último clube foi o Kesla FK. O defensor também acumula passagens por Gama e Grêmio Prudente.

Dênis, que formou com Neném uma das melhores duplas de área de que se tem notícia no Imperatriz, se apresentou, está trabalhando com entusiasmo a sua forma física e se prontificou a ajudar o Cavalo de Aço, nesse recomeço. Dênis ainda não assinou contrato, prefere primeiro chegar a forma física ideal, para depois pensar no contrato. O jogador já disse que quer ajudar e o salário será apenas simbólico. “Tenho um carinho todo especial pelo Imperatriz, time que me fez reconhecido em todo o Brasil e pelo qual tive a honra de ser campeão em 2005, o primeiro título da história do clube. Por isso, jamais deixaria de me colocar à disposição, para que possamos recolocar o Imperatriz no lugar que jamais deveria ter saído”, disse Dênis.

Outro campeão maranhense em 2005, que foi consultado pelo Imperatriz para ver a possibilidade dele ajudar o time, foi o lateral esquerdo Aelson. Mas este não demonstrou muito entusiasmo para voltar ao time.

Relembrando, o grande time de 2005, campeão maranhense, era formado por Rodrigo Ramos; Clayff, Neném, Dênis e Aelson; Ralf, Cristiano, Diná e Edú Xiquita; Rubsen e Ivan (Lindoval). Tinha ainda Ricardinho, Daniel, Paulo Sousa e Jairo, entrou outras feras. Na finalíssima contra o Moto, quem jogou foi Daniel, já que Neném tinha recebido o terceiro cartão amarelo na primeira partida da final, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »