MENU

28/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 28/01/2021 às 00h00min

Ex-presidiário é assassinado com vários tiros na Vila Mutirão

Claudionor Emilio de Melo, conhecido por ‘Orelha’, tinha várias passagens pela polícia e já tinha puxado alguns anos de cadeia

Dema de Oliveira
Claudionor de Melo foi alvejado com dez tiros - Foto: Divulgação/O PROGRESSO
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tem no comando o delegado Praxisteles Martins, já iniciou as investigações para apurar o nono crime de homicídio em Imperatriz nesse mês de janeiro, ocorrido nas primeiras horas desta quarta-feira (27), no bairro Mutirão, periferia da cidade.

A vítima foi identificada como sendo Claudionor Emilio de Melo, 39 anos, conhecido por ‘Orelha’, que estava morando no Jardim Planalto. Claudionor foi assassinado em via pública, na avenida principal do bairro Mutirão, em Imperatriz. Segundo informações, ele se encontrava em uma padaria, ocasião que chegaram dois homens em uma motocicleta. Como sempre acontece, o garupa desceu, entrou na padaria, sacou de uma arma, que se presume seja uma pistola 380, disse para os funcionários e outras pessoas que se encontravam no estabelecimento comercial, que não tivessem medo, porque iria matar “esse aqui”, apontando para Claudionor. Este correu para a rua, foi perseguido e morto com cerca de dez tiros.

Claudionor Emilio de Melo tinha várias passagens pela polícia, e já havia puxado alguns anos de cadeia, e estava há cerca de seis meses em liberdade. 

A primeira linha de investigação que está sendo seguida pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é que o crime tenha sido perpetrado por acerto de contas, por briga entre facções criminosas Investigações apontam que Claudionor de Melo era membro do Comando Vermelho (CV). Ele deveria estar sendo ameaçado, porque uma arma de fogo foi encontrada na sua cintura e foi recolhida por policiais militares que atenderam a ocorrência, e apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »