MENU

27/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Sampaio fará último jogo pelo Brasileirão nesta sexta-feira contra o Oeste

Para o jogo o time boliviano tem vários desfalques mas não corre risco de ser rebaixado

Afonso Diniz
Neguete vai voltar a assumir o gol do Sampaio - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
O Sampaio abriu sua última semana de treinamentos na temporada 2020/21. Na próxima sexta-feira, diante do Oeste, pelo Brasileiro da Série B, o Tricolor faz sua partida final do calendário corrente.

Todas as atividades acontecem no CT do clube no período da tarde e o técnico Léo Condé já começa a fazer seus ajustes para escalar o time titular que fechará a temporada. Pode também ser a despedida do treinador que ainda não confirmou se ficará para a nova temporada.

Nas suas anotações para a partida Condé já sabe que não contará com o goleiro Mota, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Gustavo foi liberado pelo clube por conta de problemas de saúde familiar e Neguete, terceira opção do gol é quem deverá assumir a titularidade.

Na lateral esquerda o clube perdeu por pelo menos seis meses João Victor e Marlon, que se recupera de lesão muscular tem chances apenas remotas. A tendência é a equipe seguir com improviso de Joazi na função.

O volante Ferreira que restaura a parte física após longo período sem jogar por conta de uma lesão muscular pode também reaparecer entre os relacionados para o jogo. A tendência é a repetição do restante do time, mas a definição da formação acontece apenas no treinamento desta quinta-feira.

A partida de encerramento da temporada do Sampaio será realizada nesta sexta-feira, no Castelão, às 21h30. A equipe tricolor não corre mais risco de rebaixamento e nem tem chances de acesso e apenas cumpre tabela diante dos paulistas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »