MENU

27/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Equipe da Prefeitura é líder do grupo C da Copa 1º de Maio

O próximo adversário do time é o Veteranos/Representantes, no próximo domingo

Dema de Oliveira
Time da Prefeitura de Imperatriz é líder invicto do grupo C - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
A equipe da Prefeitura de Imperatriz, coordenada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sedel/Juv), venceu mais uma partida pela Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Society, em jogo realizado domingo, 24, na Arena Botafogo, Camaçari.

O adversário foi o time do Hospital Municipal de Campanha, que perdeu por 5 a 2 e os gols foram marcados por Alex Moura (2), Perna, Patrick e Fernando. Bueno fez os dois gols pela equipe Hospital.

A equipe da Prefeitura de Imperatriz está com 100% de aproveitamento, venceu os três jogos e é líder do grupo C, com nove pontos. Foram três jogos, três vitórias, 0 empate, 0 derrota, 11 gols pró, 3 contra, saldo de 8 gols.

O próximo adversário da Prefeitura de Imperatriz será o Veteranos/Representantes, em jogo que será realizado no próximo domingo (31), na Arena Botafogo. Com essa disputa, são quatro que a equipe da Prefeitura de Imperatriz ainda terá pela frente. Somando 9 pontos ganhos, pelo menos entre as três primeiras, a equipe da Prefeitura se classifica. A meta entretanto é se classificar em primeiro lugar, mas não acrescentará nada para a próxima fase, quando iniciará o sistema ‘mata-mata’, quando quem perder será eliminado. Neste torneio, classificam as três primeiras equipes da fase de grupos para o módulo A, outras três para o módulo B e os dois últimos times serão eliminados.

O secretário Luiz Gonzaga Pereira de Sousa acompanha de perto a equipe e toda a programação da disputa. “Estamos buscando nossa classificação, assim como estão os nossos adversários. Nossa equipe tem correspondido, por isso somos o primeiro do grupo C e tudo está sendo definido da amaneira que planejamos. O respeito ao adversário, está acima de tudo”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »