MENU

27/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Começa cobertura da estrutura metálica do Shopping da Cidade

Espaço terá mais de 270 boxes destinados aos empreendedores

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Secretário Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros Pedro Henrique e Jonathan Barroso, vistoria andamento da obra do Shopping da Cidade - Foto: Gil Carvalho
A construção do Shopping da Cidade, situado na Praça Tiradentes [antigo Camelódromo], avança com o início da instalação da cobertura da estrutura metálica do maior espaço de comércio popular de Imperatriz. A obra, edificada numa área de 4.525,64 mil metros, terá mais de 270 boxes destinados aos vendedores, que foram oficialmente cadastrados na Associação dos Comerciantes do Centro Comercial Popular de Imperatriz – Asccopi.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, acompanhado dos engenheiros civil, Pedro Henrique e Jonathan Barroso, vistoriou nesta segunda-feira, 25, o andamento da obra de construção do Shopping da Cidade. “Viemos acompanhar a etapa da cobertura da estrutura metálica e a fase de acabamento de revestimento interno dos boxes e da terraplenagem das áreas interna e externa do empreendimento”, frisou.

Zigomar fez questão de lembrar que a obra é resultado da parceria com o Governo Federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, e a Prefeitura de Imperatriz, fruto de emenda parlamentar do senador Roberto Rocha. “Esse é mais um compromisso da gestão do prefeito Assis Ramos que viabilizou este investimento que beneficiará mais de 270 empreendedores do comércio popular de Imperatriz”, ressalta.

Zigomar Filho diz ainda que a obra é um sonho antigo dos vendedores que se transforma em realidade, pois o novo espaço vai promover a geração de emprego e renda, além de oferecer mais conforto, segurança e comodidade aos empreendedores e à população de Imperatriz e da região Tocantina.

O engenheiro Jonathan Barroso, da empresa responsável pela execução da obra, informou que o empreendimento está com 50% dos serviços executados, e que avançará ainda mais com o aumento das equipes de montagem da estrutura metálica; acabamento de piso e revestimento para concluir o mais breve possível a obra. “Previsão da empresa é concluir toda obra até o meio deste ano”, finalizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »