MENU

27/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Condutor bate em motocicleta, perde controle do veículo e atinge poste

O caso aconteceu durante a madrugada de ontem no cruzamento das ruas Paraíba e Santo Antonio, na Nova Imperatriz

Veículo Renault Sandero se chocou contra o poste - Foto: Divulgação/Redes sociais
A falta de atenção, aliada a casos de embriaguez ao volante, têm sido as principais causas de acidentes na segunda maior cidade do Maranhão.

E na madrugada dessa terça-feira (26) mais um acidente aconteceu na grande Imperatriz. O condutor de um carro deixou duas pessoas feridas, ao provocar um acidente.  O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Paraíba e Santo Antônio, no bairro Nova Imperatriz. Segundo testemunhas, o motorista do carro de passeio avançou a preferencial e atingiu uma motocicleta em que estavam dois homens. Depois do impacto, o carro bateu em um poste de energia, quase atingindo uma casa.

O veículo, segundo informações, é alugado. Testemunhas relataram que havia quatro pessoas no carro, mas que fugiram do local. Por causa da batida no poste, parte do bairro ficou sem energia, restabelecida na manhã de ontem.

Com o impacto os dois homens que transitavam na motocicleta foram lançados e passaram por cima do carro, um Renault Sandero. Com ferimentos leves, os dois homens foram levados para o Socorrão, pelo SAMU, onde foram medicados. 
A Polícia Civil foi notificada do caso e está investigando para identificar a pessoa que alugou o carro em uma locadora da cidade, cuja denominação não foi informada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »