MENU

27/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 27/01/2021 às 00h00min

Inscrições abertas para o “supervestibular” digital da Facimp

Assessoria de Imprensa
Divulgação
A faculdade Facimp realiza mais uma edição do seu “supervestibular” com vagas disponíveis para 29 cursos de graduação diferentes. O vestibular será realizado mais uma vez de forma digital, atendendo os protocolos dos órgãos internacionais e nacionais de saúde e o candidato pode optar por fazer a prova no dia 29 ou 30 de janeiro, concorrendo a bolsas que podem chegar a até 55% de desconto durante todo o curso.

Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita no site: “https://inscricoes.facimp.com.br/vestibular”inscricoes.facimp.com.br/vestibular. As inscrições vão até o dia 28 de janeiro.

A prova segue o modelo de Teoria de Resposta ao Item (TRI), o mesmo utilizado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O candidato deverá realizar testes objetivos, baseados em competências, abrangendo os seguintes campos do saber: ciências da natureza, ciências humanas, linguagens (incluindo inglês ou espanhol) e matemática.

 Ao participar do vestibular online os candidatos precisarão estar atentos à conexão de internet e devem permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração, já que não é possível pausar a avaliação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »