MENU

26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

Moto e CSA decidem vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste

Jogo de ida, realizado em São Luís, acabou empatado sem gols

Dema de Oliveira
Moto e CSA empataram sem gols no jogo de ida, em São Luís - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto Club
A delegação do Moto Club já está em Maceió, onde a equipe volta a campo nesta terça-feira (26). O Rubro-Negro enfrentará o CSA-AL, em partida válida pela Pré-Copa do Nordeste. O duelo será realizado no estádio Rei Pelé. Após empate no primeiro jogo, quem vencer avançará a fase de grupos. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Papão do Norte viajou com algumas indefinições. O goleiro João Vitor, o meia Lenilson e o atacante Jerinha ainda precisam ter os contratos registrados para ficar disponíveis. João Vitor e Lenilson têm maiores possibilidades de começaram a partida, caso ganhem condição. Fora do primeiro jogo, o lateral-direito Diego Renan foi regularizado na última sexta-feira (22) e deve ser titular.

Guilherme, outro lateral-direito do elenco, continua entregue ao departamento médico e não joga. Com a saída de Jeff Silva, a equipe deverá ter Leal na lateral-esquerda, já que Rai continua em tratamento e não ficará disponível. O jovem atleta foi titular da lateral-direita em São Luís. Por problemas pessoais, o atacante Edrean também não viajou. De volta após empréstimo ao Iape, o volante Abu também deve reaparecer entre os titulares.

Diante dessas situações, um provável time do Moto tem: Joanderson (João Vitor); Diego Renan, Wanderson, Alisson, Leal; Abu, Rendell, Cleitinho, Lenilson (Andrezinho); Gleydisson (Jerinha) e Felipe Ferreira. 

No CSA, o anúncio é que o time alagoano terá, dessa vez, sua força máxima contra o Moto, diferente do jogo em São Luís, em que jogou com um time alternativo. 

Com 57 pontos, e em quinto lugar, o CSA ainda sonha em retornar a elite na última rodada do Brasileirão B, cujos jogos serão realizados na próxima sexta-feira. Portanto, com tempo suficiente e por isso o time alvi-azul alagoano vai colocar força máxima hoje no Rei Pelé.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »