MENU

26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

Imperatriz inicia pré-temporada visando o Campeonato Maranhense

Temporada cavalina iniciou com 19 jogadores, sendo que 8 ainda estão passando por avaliações

Dema de Oliveira
Jogadores na apresentação de sábado, no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Como estava programado, o Imperatriz iniciou sábado (23) a sua pré-temporada, visando inicialmente o Campeonato Maranhense e, em seguida, o Campeonato Brasileiro Série D, para a qual voltou esse ano, após ser rebaixado da C, e a Copa FMF.

O Imperatriz iniciou o trabalho com 19 jogadores, sendo que 8 deles ainda estão passando por testes de avaliação. Outros reforços contratados e que já estão na cidade, são Pablo (goleiro) e Dudu (atacante), que chegaram sábado, e na manhã de ontem chegou Felipe Pelles (volante).

Depois da apresentação no sábado, os jogadores passaram por avaliação física com o preparador Raphael Alves, como medição de teor de gordura, entre outras.Todos também passaram por avaliação médica geral, item necessário para assinatura de contrato e regularização junto a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Imperatriz pode contratar jogadores, mas inscrevê-los nas competições somente depois da quitação da dívida com a FIFA, dinheiro de propriedade do Fenix do Uruguai, em uma transação mal feita da diretoria anterior. 

O presidente Colorado, médico e empresário Wagner Ayres, está realizando uma reformulação total no Cavalo de Aço, com os pés no chão. Comissão técnica e jogadores, pratas da casa, que foram formados em divisões de base da região tocantina, são maioria no elenco. De fora, alguns jogadores com mais experiência, para darem suporte ao time. O Imperatriz vive a maior crise de sua história, gerada por uma diretoria que iniciou muito bem, mas que depois se deixou levar pela política e deixou o time em maus lençóis a ponto de se falar até em extinção.

Ontem o time trabalhou em dois períodos. Pela manhã, trabalho de reforço muscular na academia e a tarde, trabalho físico/tático na Laminadora Paraná. A programação de hoje será anunciada pela manhã.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »