MENU

26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

O que é a rede Mulheres de Negócios de Imperatriz e Região Tocantina?

Luciana Silva
Lust Club diretoria de comunicação mulheres de negócios
Nossa rede se iniciou com um movimento de mulheres que viram nas conexões umas com as outras, a melhor forma de alcançarem seus objetivos e expectativas quanto aos seus empreendimentos. Em busca de melhoria constante e bons resultados, sempre conversávamos entre nós, compartilhando dicas, técnicas de venda, postagens, enfim.

Mas, principalmente para quem está tentando empreender sem muitos recursos, as dicas por si só não são suficientes, pois elas precisam estar associadas ao elemento que alimenta essas relações: empatia. E quanto mais nos reuníamos, mais percebíamos que era preciso compartilhar nossas dores, conhecer outras histórias e, o mais importante, ver o sorriso no rosto de mulheres que lutam todos os dias para colocar comida na mesa através do seu trabalho, visualizar o crescimento para seu empreendimento.

Primeiramente, a ideia era fazer network, criar uma rede consolidada, fortalecer as marcas, traduzir nosso empenho em retorno de clientes e expandir nossas empresas. Mas, como tudo que se inicia no intuito de fazer o bem também, o resultado veio de maneira inusitada e rápida.

Fomos nos organizando, nos fortalecendo e intuímos que seria necessário mais do que fazer contato, precisávamos ajudar essas mulheres com fomento, com técnicas, com calor humano. Afinal, muito além de falarmos sobre os males, precisamos pensar em soluções, em desconstrução de modelos engessados e construir algo mais dinâmico.

Dessa forma, cada uma foi juntando não somente suas histórias, mas seus conhecimentos, suas técnicas, chamando cada vez mais mulheres talentosas e dispostas a ajudar, inclusive fora de Imperatriz. Temos empreendedoras em Davinópolis, Buritirana, Campestre, e estamos abertas a receber e conhecer ainda mais realidades e histórias, afim de tocar ainda mais pessoas.

Municiadas agora, nossa intenção é compartilhar tudo que somos. Desde os medos e inseguranças, na intenção de confiarmos que podemos demonstrar nossa humanidade, à tudo que conseguimos conquistar através de esforços, coragem e gestão.

Sim, pois, para muito além do incentivo e coragem, queremos oferecer ferramentas para que mulheres possam gerir e expandir seus negócios com eficiência e método, garantindo resultados e métricas que nos mostrem que estamos fazendo a diferença não apenas na vida, mas em seus negócios. Assim, estão em parceria conosco empresas que fomentam o desenvolvimento de empreendedores há décadas aqui em Imperatriz e região, na intenção de garantir crescimento sustentável, com resultados reais. Estamos unindo mulheres que aspiram empreender, prestadoras de serviço… enfim, basta ser mulher e querer construir conexões e gerar oportunidades.

Por isso, em mais uma ação, gostaríamos de convidar vocês para estarem conosco no dia 28/01 para conhecer um pouco mais da nossa rede Mulheres de Negócios!

E nos siga nas redes sociais para acompanhar nossa trajetória que já é um sucesso: @mulheresdenegociositz

Grande abraço a todas!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »