MENU

26/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 26/01/2021 às 00h00min

Começa período de transferência para Educação Infantil

Sara Ribeiro - Ascom
Para efetivar matrícula, basta acessar o portal da Prefeitura de Imperatriz http://www.imperatriz.ma.gov.br, com usuário e senha do aluno - Foto: Sara Ribeiro
Iniciou nesta segunda-feira, 25, período de transferência dos alunos da Rede Municipal de Ensino, matriculados na Educação Infantil. Etapa vai até a próxima sexta-feira, 29. Esta fase contempla crianças de 0 a 5 anos, que as famílias desejam mudar de instituição ou que irão para outras escolas que ofereceram turmas seguintes.

Para efetivar matrícula, basta acessar o portal da Prefeitura de Imperatriz http://www.imperatriz.ma.gov.br, com usuário e senha do aluno. Casos em que o responsável não lembre o acesso do estudante, basta procurar a escola. “Os retardatários que perderam o prazo de rematrícula na semana passada, primeiro precisam rematricular, para que logo após tenha acesso à página de transferência”,  explicou José Antonio Pereira, secretário de Educação.

A oferta de vagas está disponível de acordo com os polos das grandes regiões da cidade. O interessado deve escolher a instituição que estiver disponível entre as opções com vagas para a turma pretendida.

A terceira fase será a pré-matrícula de alunos novatos entre 01 a 05 de março. Para garantir a vaga, os documentos indicados no cartão de confirmação da pré-matrícula precisam ser entregues na instituição escolhida, nas datas de 01 a 08 de março.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...