Geucivan Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu - Foto: Divulgação/Whatsapp
Veio a óbito na madrugada desta segunda-feira (25) o técnico em refrigeração Geucivan Bezerra, 42 anos, que tinha se acidentado na noite de domingo (24), no choque da motocicleta que ele conduzia, contra um Fiat Pálio.
Geucivan Bezerra ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, por volta de 4h da madrugada desta segunda-feira.
Geucivan Bezerra, que era técnico em refrigeração, pilotava uma motocicleta Honda, modelo NXR Bros 160, cor vermelha, e ao tentar realizar o contorno da rotatória, que dá acesso ao Conjunto Vitória, colidiu contra um Fiat/Pálio, cor prata. Geucivan, com fraturas na perna, foi levado para o Socorrão, mas não resistiu. A mulher que estava na garupa teve fratura exposta da perna direita, quase separando acima do joelho. Ela se encontra internada no Socorrão em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e acionou a ambulância para o socorro às vítimas. O motorista do carro foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram tomadas as providências cabíveis.